Métodos de Pagamento e Depósitos

 
 
  • Meios de pagamento aceites

- A Europcar aceita os principais cartões de crédito:
American Express, Diners Club, Mastercard e Visa.
 
- Em alguns casos, o pagamento pode ser feito com:
Cartões de crédito Europcar e vouchers full credit, vouchers pré-pagos da Europcar, numerário / cheques
 
- Mesmo se utilizar um voucher pré-pago da Europcar (com um valor específico ou os dias do grupo (Days&Group) mentionado), também deve apresentar um cartão de crédito para as despesas que não foram pré-pagas (extras, taxa de reabastecimento, franquia devida em caso de danos ou perda do veículo alugado).
 
- Para modelos de luxo, também pode ser solicitado em determinados estações um segundo cartão de crédito e/ou conta de água/luz/telefone em nome do condutor principal, dos últimos 3 meses, comprovando a morada do condutor.
 
 
  • Regras de Depósito

Necessitamos estimar os valores a cobrar pelo aluguer de viaturas e obter um número de autorização do seu banco. A estimativa é baseada em:
 
- Duração prevista do aluguer; 
- Tarifa aplicável, incluindo IVA;
- Encargos adicionais como combustível e franquia.
 
Este montante não é debitado. É mantido na conta bancária do titular do cartão até que o valor final do aluguer seja debitado. 
No entanto, pode haver exceções em alguns países. Por favor, consulte nossos Termos Gerais de Aluguer para mais detalhes. Depósitos e alugueres pagos em dinheiro são limitados dentro da rede Europcar (onde os Depósitos em dinheiro são aceites, eles devem ser acompanhados por formas adicionais de prova de identidade - por favor, verifique com a Central de Reservas da Europcar).
 
Para obter informações completas sobre Depósitos, clique aqui.
 
 
  • DCC (Conversão Dinâmica de Moeda)

DCC ou Dynamic Currency Conversion é um serviço financeiro no qual os portadores de cartões têm o valor da transação convertido na sua moeda local ao efetuar o pagamento numa moeda estrangeira.
 
A Europcar propõe-se processar a conversão em vez do banco emissor do titular.
 
O Condutor / titular do cartão beneficiará de transparência de taxas (apenas 2,75% de taxa de conversão de moeda por transação), e um recibo de conversão de moeda estará disponível em www.europcar.pt (Imprimir Fatura) após cada aluguer.
 
Este serviço está disponível em 9 países europeus (Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, França, Itália, Portugal, Reino Unido e Suíça).
 
O cliente tem a opção de escolher, aquando da abertura do contrato de aluguer, entre a conversão processada pela Europcar ou pelo banco emissor do seu cartão.
 
Por favor, faça o download do folheto do serviço de Conversão de Moeda de Cartão de Crédito.
 

Smart app! Mais mobilidade!

Faz já o download da app da Europcar para iPhone, iPad e Android!

Mais informações