DESFRUTE DA MELHOR EXPERIÊNCIA DE ALUGUER

Enquanto o mundo enfrenta uma crise de saúde sem precedentes, adotámos medidas especiais para lhe oferecer uma experiência de viagem segura e flexível.

safe-clean.png
“Programa de Segurança”, o nosso compromisso nº 1

Icon_tick.png política de “zero contato” 

Icon_tick.png limpeza e desinfecção rigorosas de estações e veículos

Icon_tick.png processos e práticas de distanciamento social

 


A sua segurança e a dos nossos funcionários são a nossa principal prioridade!

MOVA-SE COM FLEXIBILIDADE

A Europcar oferece alterações flexíveis e cancelamento gratuito para todos os nossos clientes. Altere a sua reserva a qualquer momento na secção "Gerir a minha reserva".

- Desfrute de alterações grátis e ilimitadas;
- Cancelamentos grátis até 48h antes do levantamento.

Centros de Atendimento

ALEMANHA: (040) 520 18 8000 ou via e-mail infomaster@europcar.com
AUSTRÁLIA: 393306160 ou via e-mail reservations@europcar.com.au
BÉLGICA: 23489212 ou via e-mail reservations.belgium@europcar.com
DINAMARCA: 89331133 ou via e-mail reservations@europcar.dk
ESPANHA: 911 505 000 ou via e-mail reservations.es@europcar.com
FINLÂNDIA: 403062444 ou via e-mail reservations@europcar.fi
FRANÇA: 825358358 ou via e-mail reservationfr@europcar.com
ITÁLIA: 199307030 ou via e-mail europcarres@europcar.com
IRLANDA: 1 8122880 ou via e-mail reservations@europcar.ie
LUXEMBURGO: 404228 ou via e-mail europcar@europcar.lu
NORUEGA: 81551800 ou via e-mail sc@europcar.no
NOVA ZELÂNDIA: 33665574 ou via e-mail info@europcar.com.au
PORTUGAL: 21 940 77 90 ou via e-mail reservas@europcar.com
REINO UNIDO: 0371 384 1007 ou via e-mail reservationsuk@europcar.com
USA & CANADÁ: via email webmaster@europcar.com

Política de cupão

 
Em França, no âmbito da Covid 19, a portaria datada de 25 de março de 2020 permite que os prestadores de serviços de viagens, incluindo empresas de aluguer de carros, ofereçam notas de crédito aos seus clientes que solicitem um cancelamento entre 1 de março e 15 de setembro de 2020, nos seus próximos alugueres de carro (não se aplica a veículos comerciais). As notas de crédito têm validade de 18 meses. As informações da nota de crédito proposta devem ser enviadas através de um meio durável (correio ou email), o mais tardar 30 dias após a rescisão do contrato.
 
No prazo de três meses, a partir da notificação da resolução, o cliente receberá uma nova proposta de serviço igual ao valor da nota de crédito. O cliente é livre para utilizar a nota de crédito como desejar.
 
Se, no final da validade do crédito, o cliente não tiver utilizado a nota de crédito, será totalmente reembolsado pelo valor desse crédito.
 
Esta portaria aplica-se a todas as reservas efectuadas através dos canais de reservas franceses e a todas as reservas efectuadas com levantamento em França.
 

MOVA-SE COM CONFIANÇA

Desfrute de um processo sem contacto
 
Cumprimos rigorosamente os melhores protocolos de limpeza e desinfecção e de distanciamento social.
 
contactless-journey.png
 
 
Recolha, conduza e devolva o seu carro em segurança
 
Orgulhamo-nos em lhe assegurar durante todo o processo de aluguer, uma experiência de limpeza e segurança. Cumprimos rigorosamente as recomendações da OMS e das autoridades locais de saúde e seguimos os melhores protocolos de limpeza e desinfecção.
contactless-journey.png

Prepare a sua viagem

Poupe tempo na estação: menos papeis e acesso mais rápido ao seu veículo!

- Crie e valide a sua conta efectuando um scan da sua carta de condução.
- Poderá a partir daí gerir o seu Online Check-in e depósito.
- O seu contrato de aluguer será preparado com antecedência.
- Visualize e faça a gestão de todas as suas reservas, em qualquer altura.

Perguntas Frequentes (FAQ)

 

Posso viajar para uma das designadas zonas vermelhas com um dos vossos veículos?

Não é permitido viajar para fora do Reino Unido com um dos nossos carros de aluguer até nova indicação. Nos retantes países não estamos a implementar nenhuma restrição de viagem para os nossos veículos. Os clientes devem seguir as orientações das autoridades locais ou as restrições de viagem.

Posso percorrer qualquer país da União Europeia com este veículo? Tenho que informar qual é o país?

Considerando o caso especial do Reino Unido em relação à UE, informamos que não é permitido viajar para fora do Reino Unido com um dos nossos carros de aluguer até nova indicação. Nos restantes países não estamos a implementar nenhuma restrição de viagem para os nossos veículos. Os clientes devem seguir as orientações das autoridades locais e/ou as restrições de viagens. Aplica-se a nossa política e taxas normais para alugueres unidirecionais com final numa estação/país diferente.

Posso estar seguro de que não serei contaminado ao alugar um dos vossos veículos? Realizam uma preparação especial dos veículos?

Todos os nossos veículos são limpos antes de qualquer aluguer e implementámos medidas adicionais de limpeza, incluindo higienização de superfícies no interior dos mesmos.

O que acontecerá com o meu aluguer se eu suspeitar que tenha sido infectado ou tenha mesmo sido confirmado que estou infectado pelo COVID-19 e necessitar de ficar em quarentena enquanto o aluguer está a decorrer?

Estamos aqui para ajudá-lo. Durante o período de aluguer, se você for infectado ou suspeitar que foi infectado e necessitar de ficar em quarentena e, portanto, não puder devolver o seu carro de aluguer, informe-nos imediatamente. Um período de espera de 9 dias deve ser respeitado para nova utilização do carro, a fim de minimizar qualquer risco de transmissão da infecção a outros clientes e, portanto, o veículo permanecerá consigo durante esse período de 9 dias, mas não lhe será cobrado o aluguer a partir do dia em que entrar em contato connosco. Por isso, por favor, não toque no veículo durante este período. Se não nos informar dos motivos pelos quais o carro não foi devolvido, é provável que sejam cobrados os dias adicionais, o que claramente não é a nossa intenção se você tiver sido infectado ou colocado em quarentena.

Possuem algum seguro que cubra cancelamentos em caso de força maior ou contingências como o confinamento?

O seguro deve ser contratado pelos clientes para cobrir os riscos dos mesmos. No entanto, devido à situação, implementámos uma nova política Segura & Flexível. A Europcar permite gratuitamente a alteração ou o cancelamento flexível a todos os nossos clientes. Alargámos a nossa Política de Alteração e Cancelamento gratuita à sua reserva atual ou futura para qualquer levantamento até 31 de maio de 2020.

Smart app! Mais mobilidade!

Faz já o download da app da Europcar para iPhone, iPad e Android!

Mais informações

Razões para alugar um carro ou uma carrinha com a Europcar

Bem-vindo à Europcar, líder no setor de aluguer de viaturas. Alugue uma viatura em mais de 88 estações em Portugal ou numa das 3.835 agências em todo o mundo.
 
Com mais de 70 anos de experiência, a Europcar garante uma qualidade de serviço imbatível em viaturas económicas ou de luxo para visitar o Porto, Lisboa ou Faro, ou se precisar de uma carrinha profissional. Há mais razões que nunca para escolher a Europcar, como o Model Choice que lhe permite solicitar marcas e modelos específicos da nossa frota de veículos nas estações participantes, ao contrário de outras reservas que abrangem apenas a categoria de carro. Poupe tempo com a Entrega e Recolha para receber em mãos a sua viatura ou use o check-in online para preencher a documentação e efetuar o pagamento consoante a sua disponibilidade. Com o Europcar Média Duração já pode optar por uma frota que varia em função das necessidades da sua empresa a cada momento. Reserve já o seu automóvel online!
World's Leading Car Rental Company Website

World's Leading Car Rental Company Website

TripAdvisor Traveller's Favourites 2019 (Alemanha, França e Espanha)

TripAdvisor Traveller's Favourites 2019 (Alemanha, França e Espanha)