Com o Deliver & Collect levamos o seu carro de aluguer até si
Às vezes, simplesmente não há horas suficientes no dia para fazer tudo antes de sair numa viagem de negócios. Porque iria querer passar uma hora andando pela cidade para levantar um carro de aluguer, quando o tempo é precioso?
Quando estiver muito ocupado para vir ter connosco, nós levaremos o carro até si - deixando-lhe tempo para as coisas que importam. Seja a se preparar para a sua viagem ou relaxando com os seus entes queridos.
MAIS INFORMAÇÕES
Solicitar contacto
Deseja saber mais sobre o Deliver & Collect? Para qualquer pedido de informação ou pergunta, a nossa equipa entrará em contacto consigo.
Existem muitas ocasiões em que seria muito mais conveniente receber ou devolver a viatura de aluguer à porta de casa em vez de ter de se deslocar a uma estação. Nós sabemos que cada minuto conta quando está a planear uma viagem!
O serviço de Entregas e Recolhas da Europcar permite-lhe receber e/ou devolver o seu veículo de passageiros à porta de sua casa, no dia e à hora combinada.
Higienização
Todos os nossos veículos são limpos antes de qualquer aluguer, tendo sido implementadas medidas adicionais de limpeza, incluindo higienização de superfícies no interior dos mesmos.
Como é que funciona o serviço de Entregas e Recolhas?
Este serviço está disponível apenas para Clientes particulares com residência em Portugal, somente em moradas particulares (residência) abrangidas em zonas predefinidas (por código postal) em: ABRANTES, ALBUFEIRA, ARMAÇÃO DE PÊRA, AVEIRO, BEJA, BRAGA, CALDAS DA RAINHA, CAMPO RASO - SINTRA, CASCAIS, CASCAIS - NORTE, CASTELO BRANCO, COIMBRA, COVILHÃ, ELVAS, ÉVORA, FARO / MONTENEGRO, FUNCHAL, GUARDA, GUIMARÃES, LAGOS, LEIRIA, LISBOA - RUA CASTILHO, LISBOA - GARE DO ORIENTE RRS, MEM MARTINS, MONTEGORDO, PENAFIEL, POMBAL, PORTO, PORTO / MAIA, PRAIA DA ROCHA, SANTA MARIA DA FEIRA, SANTARÉM, SINES, TORRES NOVAS, TORRES VEDRAS, VIANA DO CASTELO, VILA NOVA DE GAIA, VILA NOVA FAMALICÃO, VILA REAL, VILAMOURA e VISEU e que distam em média 15Km da estação que efetua o serviço.
O Cliente pode solicitar o serviço Entregas e Recolhas dentro do horário de funcionamento das estações Europcar com o mínimo de 3 horas de antecedência da hora pretendida para a entrega da viatura. Através do Call Center (+351 21 940 77 90 ou reservas@europcar.com) o pedido para este serviço é efectuado antes da reserva do veículo de passageiros (o serviço não está disponível para veículos Comerciais) e não é possível associá-lo a uma reserva já confirmada.
Este serviço tem um valor associado desde 5€+IVA por Entrega e 5€+IVA por Recolha.
Porquê escolher o Deliver & Collect?
Iremos entregar o carro na sua empresa e faremos a recolha
Disponível dentro do horário de funcionamento das estações Europcar
Este serviço tem um valor associado desde 5€+IVA (Entrega ou Devolução)
Serviço apenas disponível para viaturas de passageiros
Termos e Condições
O pré-pagamento do aluguer e do serviço de entrega e recolha é obrigatório no momento em que a reserva é efectuada. Deverão ser disponibilizados um (1) ou dois (2) cartões de crédito pessoais, consoante a categoria da viatura a reservar.
O valor da entrega ou da recolha da viatura na morada desde 5€+Iva.
No momento da entrega da viatura na morada pessoal será solicitada uma caução ao cartão de crédito para pagamento de eventuais extras.
O serviço de entrega e recolha abrange zonas predefinidas (por código postal) em Abrantes, Albufeira - Marina, Barcelos, Beja, Braga, Cascais, Castelo Branco, Coimbra, Covilhã, Évora, Faro/Montenegro, Funchal, Fundão, Leiria, Lisboa - centro, Lisboa - Prior Velho, Ponta Delgada - Aeroporto, Porto - centro, Porto/Maia, Praia da Rocha, Santarém, Sines, Torres Novas, Viana do Castelo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia, Vila Nova Famalicão, Vila Real e Viseu.
Este serviço está disponível para toda a frota de veículos ligeiros, desde os económicos, às viaturas de gama média e alta, viaturas comerciais e viaturas eléctricas.
As viaturas de gama média e alta, viaturas comerciais e viaturas eléctricas estão sujeitas a confirmação prévia. O serviço de entrega depende da disponibilidade das mesmas.
A entrega da viatura só é possível na morada pessoal. A devolução pode ser na morada pessoal ou, por opção do cliente, nas estações Europcar. Neste caso a Europcar não reembolsará o valor da recolha em caso do cliente, se esta tiver sido solicitada.
Não é permitido levantar a viatura numa estação Europcar e devolver na morada pessoal.
As reservas com serviço Entregas e Recolhas só podem ser aceites para 1 hora após horário de abertura da estação e 1 hora antes do fecho da estação.
O serviço de entregas e recolhas está disponível de Segunda a Sexta nos horários definidos para o serviço de Entregas e Recolhas. Exceções: Lisboa - estação António Augusto de Aguiar: 09.30/18.30, estações Algarve e Funchal, de Segunda a Domingo.
Na altura da entrega da viatura será solicitado ao condutor um documento de identificação (BI/Cartão Cidadão ou Passaporte), a carta de condução e um comprovativo de morada dos últimos 3 meses (i.e. recibo da água, luz, telefone). Caso a morada não corresponda à mesma dos documentos apresentados, a Europcar não procederá à entrega da viatura.
Após a confirmação da reserva a Europcar garante a entrega da viatura no período de 1 hora.
A Recolha será feita conforme horário acordado no momento da entrega da viatura. Caso seja excedido o período acordado, será cobrado o equivalente ao tempo extra, sendo o mínimo 1 dia extra.
A viatura sairá da estação Europcar com o depósito atestado de combustível. O cliente é responsável pelo combustível utilizado no serviço de Entrega.
O cliente é responsável por devolver a viatura atestada, excepto se optar por comprar o tanque de combustível (Full Tank Option). Caso contrário se a viatura for devolvida por atestar, será cobrado o combustível em falta, adicionado do serviço de reabastecimento mais Iva em vigor à data do aluguer.
O serviço de Entrega e Recolha da viatura deve ser sempre solicitado antes da reserva da viatura, através do formulário on-line, ou seja nunca depois da reserva ter sido confirmada. Se o serviço for solicitado através do Call Center (+351 21 940 77 90 ou reservas@europcar.com), a entrega e recolha deverão ser marcadas no momento da reserva. O Cliente pode solicitar o serviço de Entrega e Recolha dentro do horário de funcionamento das estações Europcar com o mínimo de 3 horas de antecedência da hora pretendida para a entrega da viatura.
Este serviço não pode ser aplicado conjuntamente com uma das nossas promoções.
O cliente poderá solicitar o cancelamento do serviço de entrega da viatura 2 horas antes da hora da entrega da viatura. Caso não cancele o serviço dentro do período estabelecido, não terá direito a reembolso do valor pré-pago.
Se o veículo for recolhido num endereço diferente do endereço de entrega, poderá ser cobrada uma taxa (One-Way) e o preço dependerá da distância do local de aluguer original. Esta taxa será indicada durante o processo de reserva.
O veículo sairá da estação Europcar com o tanque cheio de combustível. O Cliente será responsável pelo combustível utilizado pelo serviço de entrega. A menos que tenha optado pela Opção Tanque Cheio (Full Tank Option), será responsável por deixar o veículo com o tanque cheio de combustível no momento da recolha. Se o seu ponto de recolha estiver a 5 quilómetros da estação local da Europcar, não lhe será cobrado qualquer combustível utilizado. Fora desta área será cobrado todo o combustível utilizado na recolha do veículo de acordo com a nossa política de reabastecimento.
A Europcar reserva-se o direito de suspender, cancelar ou alterar o serviço de Entrega e Recolha a qualquer momento sem aviso prévio.
Reservamo-nos o direito de não entregar um carro se o Cliente não cumprir qualquer um destes Termos e Condições.
Aplicam-se a este serviço e ao aluguer de viatura associado ao mesmo, as condições gerais de aluguer Europcar que poderá consultar neste site e que fazem parte integrante do contrato de aluguer a assinar entre as partes.
Na sua morada residencial: na altura da entrega da viatura será solicitado ao condutor um documento de identificação (BI/Cartão Cidadão ou Passaporte), a carta de condução e um comprovativo de morada dos últimos 3 meses (i.e. recibo da água, luz, telefone). Caso a morada não corresponda à mesma dos documentos apresentados, a Europcar não procederá à entrega da viatura. O condutor deve estar disponível para aceitar a entrega do veículo e assinar o Contrato de Aluguer.
Na morada da empresa: será necessário um comprovativo da sua morada pessoal (conforme acima) e um comprovativo em como é colaborador da empresa no momento da entrega e deverá estar disponível para aceitar a entrega do veículo e assinar o Contrato de Aluguer.
Se não nos conseguir fornecer as informações necessárias, poderemos recusar-nos a deixar o veículo ou poderemos pedir-lhe que conclua a transação numa estação da Europcar.
Se o veículo for recolhido num endereço diferente do endereço de entrega, poderá ser cobrada uma taxa (One-Way) e o preço dependerá da distância do local de aluguer original. Esta taxa será indicada durante o processo de reserva.