DUBLIN AEROPORTO: Aluguer de Carros and Comerciais

DUBLIN AEROPORTO: Aluguer de Carros and Comerciais

 
terminals 1 and 2, dublin airport,
co. dublin
Ireland
???global.stationMapAlt???
N : 53º 25' 33.24" W : 6º 14' 24.36"

Alugue um carro no aeroporto de Dublin com a Europcar

O aeroporto de Dublin está localizado a apenas dez quilómetros do centro da cidade de Dublin, na costa leste da ilha. O aeroporto é a principal porta de entrada do país, com um número anual de passageiros de mais de 20 milhões. Existem dois terminais no local, ambos com instalações de classe mundial. O Terminal 2 foi construído em 2010 e é um dos mais modernos terminais de aeroportos do mundo. O aeroporto está situado numa localização ideal perto da cidade e com ligação a diversas estradas principais que o podem transportar para qualquer ponto do país. Alugar um carro no aeroporto de Dublin coloca todo o país ao seu alcance e dá-lhe a liberdade de explorar ao seu ritmo.

Alugue um carro no aeroporto de Dublin e faça-se à estrada

A capital da Irlanda está repleta de coisas para ver e fazer durante a sua visita. Dublinia é um museu que se concentra nos tempos Viking e medievais da cidade, exibindo artefactos, estruturas e personagens daquele período de uma forma divertida e informativa, perfeita para um dia em família. A cidade abriga a mundialmente famosa exportação da Irlanda, a Guinness. Ao lado do rio Liffey, encontrará a Guinness Storehouse, que proporciona visitas às suas instalações, passando pela história da empresa e do processo de fabrico da famosa cerveja preta. Depois de concluir o passeio, pode visitar o bar Gravity, que se eleva acima do horizonte da cidade, oferecendo excelentes vistas. Ao longo das ruas, os visitantes encontrarão grandes teatros, museus fascinantes e locais icónicos, tais como o Trinity College.

A arquitetura na cidade e nos seus arredores é uma evidência de tal facto. Pode encontrar uma enorme quantidade de estruturas georgianas que pontilham as ruas de Dublin. Dublin foi o local de um dos momentos mais marcantes da história da Irlanda, o Easter Rising de 1916. Em abril de 1916, combatentes republicanos irlandeses ocuparam vários locais importantes em toda a cidade e lutaram com unhas e dentes contra as forças britânicas ao longo de seis dias brutais. As forças britânicas, superiores em números e artilharia, puseram fim à rebelião e prenderam e executaram muitos dos instigadores. Este evento foi o precursor da luta da Irlanda contra o domínio britânico e inspirou muitos que vieram depois e garantiram uma república independente. Ainda hoje podem ser encontrados vestígios desta revolta, especialmente no General Post Office, na O'Connell Street, onde ainda se veem buracos de balas na fachada exterior do edifício.

Alugue um carro no aeroporto e explore o melhor de Dublin

Se alugou um carro, terá a liberdade de explorar a paisagem circundante de Dublin. A sul de Dublin, encontrará Glendalough, uma antiga colónia monástica aninhada num vale entre as belas montanhas Wicklow. Uma visita a este local constitui um excelente dia para toda a família, dado que as fascinantes ruínas juntamente com a paisagem são maravilhosas. A norte de Dublin, encontra-se um dos monumentos mais antigos do mundo, no histórico vale de Boyne, o Newgrange, que remonta a 3200 a.C. O cemitério antecede Stonehenge e as pirâmides do Egito e é uma das principais atrações da Irlanda.

A Europcar do aeroporto de Dublin oferece uma porta de entrada para explorar, não só Dublin, mas toda a ilha. Depois de ter o seu carro, pode percorrer as principais rotas e visitar as mais belas atrações que a Irlanda tem para oferecer. A nossa localização é adequada quer para clientes em turismo, quer para clientes profissionais, recorrendo ao serviço flexível de gestão de frotas de curto, médio ou longo prazo oferecido pela Europcar e, ainda, para clientes que alugam carrinhas.

Ver mais Ver menos

Horário de Funcionamento

Horário de Funcionamento
05:00 - 22:00
Horas Extra (pode-se aplicar custo adicional)
Sáb
Horário de Funcionamento
05:00 - 22:00
Horas Extra (pode-se aplicar custo adicional)
Dom
Horário de Funcionamento
05:00 - 22:00
Horas Extra (pode-se aplicar custo adicional)
Horário de Funcionamento
05:00 - 22:00
Horas Extra (pode-se aplicar custo adicional)
Horário de Funcionamento
05:00 - 22:00
Horas Extra (pode-se aplicar custo adicional)
Horário de Funcionamento
05:00 - 22:00
Horas Extra (pode-se aplicar custo adicional)
Horário de Funcionamento
05:00 - 22:00
Horas Extra (pode-se aplicar custo adicional)

Serviços disponíveis

Viatura disponível

  • Luxo
  • Automáticos
  • 4x4 o SUV
  • Carros
  • Comerciais

Instalações próximas

  • Caixa Multibanco 0.1 Distância
  • Paragem de táxis 0.2 Distância
  • Paragem de táxis 0.4 Distância
  • Estação de serviço 1.3 Distância
  • Autocarro 747.0
  • Autocarro 757.0
  • Autocarro 700.0
  • Autocarro Dublin Coach
  • Autocarro 16.0
  • Autocarro 41.0
  • Autocarro 102.0
  • Autocarro 702.0
  • Autocarro 703.0
  • Autocarro 704 X

Porquê alugar com a Europcar?

Garantia de Melhor Preço

Boas ofertas!

Programa de Fidelização

Ganhe prémios!

Processo de Reserva Seguro

Dados seguros

Outros locais

É bom saber

DUBLIN AEROPORTO: aqui o aluguer de automóveis e carrinhas é mais fácil com a Europcar!

Simpatia, viaturas recentes e baixos preços fazem parte da nossa oferta todos os dias. Caso pretenda alugar um automóvel para trabalho ou lazer, ou caso precise de um automóvel ou de uma carrinha, a Europcar tem a viatura certa para si.

A Europcar terá todo o prazer em o receber no seu balcão de aluguer de automóveis: DUBLIN AEROPORTO. Lembre-se de trazer consigo a sua carta de condução, um cartão de crédito válido e um documento de identificação adicional (por exemplo, o passaporte, caso o aluguer seja no estrangeiro).

Política Verde da Europcar: Na Europcar, compreendemos o impacto ambiental do aluguer de automóveis. É por esse motivo que nos lançámos empenhadamente num programa de desenvolvimento sustentável e nos orgulhamos de ser a primeira empresa de aluguer de automóveis com compromissos certificados à escala global.

Irlanda: as 5 principais cidades