(perguntas sobre cotações, reservas, produtos e serviços, etc.)
Indique com clareza a sua dúvida no "Assunto" da mensagem e indique tantos detalhes quanto possível. Prevemos responder dentro de 48 horas úteis de trabalho a todos os pedidos de informações.
(se necessita de assistência devido a uma avaria ou acidente)
Indique com clareza a sua dúvida no "Assunto" da mensagem e indique tantos detalhes quanto possível. Prevemos responder dentro de 48 horas úteis de trabalho a todos os pedidos de informações.
(perguntas sobre o veículo, estações, devoluções, etc.)
Indique com clareza a sua dúvida no "Assunto" da mensagem e indique tantos detalhes quanto possível. Prevemos responder dentro de 48 horas úteis de trabalho a todos os pedidos de informações.
(faturação, reclamações, etc.)
Indique com clareza a sua dúvida no "Assunto" da mensagem e indique tantos detalhes quanto possível, incluindo o seu número de reserva e driver ID / Europcar ID, quando possível. Prevemos responder dentro de 48 horas úteis de trabalho a todos os pedidos de informações.