O desconto e os pontos de crédito são baseados no aluguer básico, ou seja, no valor da receita de aluguer básica pago pelo cliente dos serviços de aluguer de automóveis, excluindo
o seguro principal e todos os impostos, combustível, taxa de aeroporto, taxa de sentido único (quando o veículo é devolvido em uma estação diferente) ou quaisquer outros serviços adicionais de qualquer natureza. O desconto só se aplica quando o veículo é devolvido e não se aplica a aluguéis de sentido único.
As tarifas da Europcar incluem todas as taxas obrigatórias, portanto, não há extras ocultos. Eles incluem: impostos, isenção de danos por colisão (CDW), isenção de roubo (TW), taxas de aeroporto e taxa de registro de veículos quando aplicável.
Geralmente, a quilometragem é ilimitada, exceto em alguns países ou produtos de aluguer onde pode ser aplicada uma quilometragem limitada. Consulte as condições da tarifa durante o processo de reserva.
Todas as restrições regulares de aluguer e condução do país de aluguer se aplicam, incluindo restrições geográficas. Certas regras de qualificação de clientes podem se aplicar tanto a locatários quanto a condutores adicionais.
Aplicam-se os termos e condições padrão da Europcar.
As seguintes tarifas são consideradas não elegíveis para as quais os pontos Rewards não serão creditados: aluguéis com motorista, tarifas corporativas, tarifas de parceiros, tarifas de funcionários da Europcar e de parceiros da Europcar, tarifas de operadores turísticos ou vouchers, tarifas de corretores, aluguéis premiados ou complementares, tarifas de caminhão, ofertas promocionais, tarifas ""Auto liberté"" na França, aluguéis de médio prazo (vinte e cinco (25) dias ou mais), substituição de veículos.
Aproximadamente 6-8 semanas são necessárias para transferir os pontos Rewards para a conta de todos os clientes."