
Pernod Ricard
A Europcar e Pernod Ricard, lançaram uma campanha conjunta em junho de 2015, intitulada “Don’t Drink and Drive” que tem como principal objetivo a sensibilização dos condutores para um consumo responsável das bebidas alcoólicas e sensibiliza-los para a questão da segurança e da conduta responsável aquando da condução.
Sobre o Parceiro
Promover o consumo responsável
Desde sempre, o grupo Pernod Ricard faz da divulgação do consumo responsável o eixo principal do seu compromisso de RSE. Em conformidade com a ambição que consta da sua assinatura “Créateurs de Convivialité” (Criadores de Convivialidade) a Pernod Ricard está totalmente empenhada em promover o consumo responsável e a convivialidade.
Álcool e condução
Há mais de 30 anos que a Pernod Ricard faz da luta contra a condução sob o efeito do álcool uma das suas prioridades. Com o apoio das suas filiais, o grupo implementa ações concretas de prevenção e desenvolve campanhas dedicadas a informar os condutores, começando pelos próprios colaboradores, sobre os riscos da condução sob efeito do álcool.
http://pernod-ricard.com/722/drink-driving
http://www.pernod-ricard-portugal.com/responsabilidade-social/
Pernod Ricard é líder mundial em espirituosos Premium. Opera em mais de 85 filiais e 100 unidades de produção. Tem um amplo portfólio de marcas internacionais que comercializa por meio da implementação de uma estratégia de luxo, a “Premiumização”.
A Europcar juntou-se a Pernod Ricard, e em conjunto lançaram em junho de 2015 uma campanha intitulada “Don’t Drink and Drive” que tem como principal objetivo a sensibilização dos condutores para um consumo responsável das bebidas alcoólicas e sensibilizar os clientes da Europcar para a questão da segurança e da conduta responsável aquando da condução.