Política de Sustentabilidade Empresarial
MISSÃO
Europcar Internacional – Aluguer de Automóveis S.A. tem como missão disponibilizar aos seus clientes uma oferta de soluções de mobilidade inovadora e competitiva, de forma ética, ambiental e socialmente sustentável, garantindo o retorno aos seus acionistas e o bem estar dos seus colaboradores.
VISÃO
Ser o líder global de soluções de mobilidade.
VALORES
FOCO NO CLIENTE, TRABALHO EM EQUIPA, COMUNICAÇÃO ABERTA, VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
POLÍTICA DE SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL
Em consonância com a missão, a visão e os valores, a Direção da Europcar compromete-se a manter na sua gestão as vertentes Qualidade e Ambiente seguindo os requisitos das Normas ISO 9001 e ISO 14001, de acordo com os seguintes princípios:
-
- Promover e incentivar a melhoria contínua do seu desempenho de forma a garantir elevados níveis de serviço, com vista a superar as expectativas dos Clientes, outras partes interessadas e a garantir a sustentabilidade ambiental
-
- Encorajar a iniciativa, a inovação e a produtividade, promovendo a valorização profissional e o reconhecimento dos seus Colaboradores.
-
- Incentivar, a todos os níveis da empresa, uma atitude ativa e responsável na realização do serviço e na proteção do Ambiente incluindo a prevenção da poluição, o uso sustentável dos recursos e a adaptação às alterações climáticas.
-
- Divulgar, incutir e partilhar estes princípios com todos os Colaboradores, assumindo que a todos dizem respeito, tanto na vida profissional como na pessoal.
-
- Cumprir os requisitos aplicáveis nomeadamente os requisitos legais, estatutários das partes interessadas revelantes e outros que a empresa subscreva.
Inserir a gestão ambiental nos objetivos da Empresa e identificar, avaliar e controlar os Aspetos Ambientais Significativos da sua atividade.
Esta política é divulgada a todos os Colaboradores e outras partes interessadas e está disponível ao público em geral.
Lisboa, 07 de Maio de 2018