Como podemos ajudar?

Necesito cambiar mi alquiler. ¿Qué debo hacer?

Se você fez sua reserva online usando seu endereço de e-mail ou enquanto estava logado em sua conta de cliente, pode gerenciar sua reserva online facilmente para economizar tempo.


Como modificar sua reserva online:

Vá para a seção “Gerenciar sua reserva”. Clique aqui para acessá-la diretamente.

Insira seu endereço de e-mail ou nome usado para a reserva e seu número de reserva (encontrado no seu e-mail de confirmação).

Clique no botão amarelo “Modificar minha reserva”.

Faça suas alterações e prossiga pelas etapas.

Se forem adicionados extras, o novo preço será exibido e o pagamento será ajustado.


💡 Importante: Se você pagou sua reserva online, modificar sua reserva resultará em um processo de cancelamento e nova reserva. Isso significa que você será reembolsado pelo seu pagamento original, e um novo pagamento será necessário para a reserva atualizada. Um e-mail de confirmação será enviado a você assim que as alterações forem concluídas. Recompensas aplicadas à reserva modificada ou cancelada não serão reembolsadas.


🏢 Modificar a reserva em uma estação de aluguel:

Você também pode alterar sua reserva diretamente na estação de aluguel. Observe que qualquer upgrade ou opções adicionais resultarão em cobranças extras.


📞 Precisa de assistência?

Como membro VIP, você pode entrar em contato com nossa linha telefônica dedicada fornecida em seu e-mail de boas-vindas para suporte prioritário. Se a linha estiver indisponível, sinta-se à vontade para nos escrever, e sua solicitação será tratada como prioridade.


Esta resposta foi útil?
Obrigado pela sua resposta

Não encontrou a resposta à sua pergunta?