Como podemos ajudar?

Como posso receber uma cópia da minha fatura?

Efetuou a reserva diretamente no website da Europcar? (europcar.com ou europcar.pt)

Se reservou online com um endereço eletrónico, pode obter a sua fatura diretamente clicando aqui para aceder à secção “Gerir reservas”, introduzindo o seu endereço eletrónico e o número de reserva.

  • É necessário ter uma conta de cliente Europcar com o seu endereço de e-mail.
  • A fatura deve corresponder a uma reserva realizada nos últimos 6 meses.
  • O pagamento deve ter sido efetuado por cartão (crédito/débito, dependendo do país).


Se efetuou a reserva através de terceiros (agências de viagens, outros sites de reservas, Rentalcars.com, Booking...), deve contactar diretamente o serviço de atendimento ao cliente da entidade em questão.

A Europcar não lhe pode enviar a fatura de terceiros.



Se efetuou a sua reserva por intermédio de um parceiro externo (Rentalcar.com, booking.com, Expedia,...)





Esta resposta foi útil?
Obrigado pela sua resposta

Não encontrou a resposta à sua pergunta?