Termos & Condições

 

Privilege Loyalty Program specific terms

NOTA PRÉVIA: O presente documento é a tradução do documento produzido em inglês a 17 de fevereiro de 2014. Em caso de conflito ou divergência entre a versão original e a versão traduzida, prevalecerá o documento original. Os presentes termos são aplicáveis a partir de 17 de fevereiro de 2014, juntamente com os Termos e Condições Gerais da Europcar.

 

Membros Privilege que se inscreveram antes de 17 de fevereiro de 2014 beneficiarão das novas vantagens a partir de 17 de fevereiro de 2014 e o prazo de validade do seu Nível será prolongado para o novo período de validade de dois anos. Os novos benefícios serão aplicados para a sua actividade a partir de 17 de fevereiro de 2014.

TERMOS ESPECÍFICOS DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO PRIVILEGE

1. Definições

Administrador: é o serviço que gere o Programa em cada país. Os detalhes de contacto do Administrador podem ser encontrados acedendo a "My Europcar" na seção "Programa Privilege" e seleccionando o país em questão.

Condutor: é o cliente que subscreveu o Programa.

Europcar ID: é o número de identificação pessoal atribuído a um condutor cada vez que o/a condutor/a crie uma conta Europcar na página web ou no momento do levantamento do veículo aquando do primeiro aluguer numa estação Europcar. De modo a obter um Europcar ID, o condutor tem de aceitar os Termos e Condições Gerais, a Política de Privacidade e ainda preencher as seguintes informações:

  • - Título
  • - Nome Próprio
  • - Apelido
  • - Endereço de email
  • - Morada postal completa
  • - Número de telefone
  • - Data e local de nascimento
  • - Informações da Carta de Condução.
  •  

Este Europcar ID permite ao Membro do Programa Privilege usufruir de todos os benefícios do Programa e deve ser utilizada para aceder a My Europcar, bem como em cada aluguer realizado on-line, por telefone ou no balcão.

As estações de aluguer da Europcar podem ser visualizadas aqui: http://www.europcar.pt/aluguer-de-carro.html estando, porém, sujeitas a alterações.

O programa Privilege não está disponível em Cuba, nos Estados Unidos e no Canadá.

No entanto, o Programa poderá ser utilizado juntamente com os programas Passageiro Frequente (Frequent traveller programs) dos parceiros da Europcar, ou seja, os Membros Privilege podem, relativamente ao mesmo aluguer, acumular créditos Privilege e milhas/pontos de passageiro frequente.

Evento: é a alteração automática para um Nível superior, inferior ou renovação para um Nível Club, Executive, Elite, ou Elite VIP.

Partes: designarão a Europcar e o Condutor.

Identificação de pagamento: é o método de pagamento do Membro do Programa Privilege, cujos detalhes aparecem, obrigatoriamente, no formulário de inscrição Privilege e através da qual são debitados todos os custos associados aos contratos de aluguer celebrados pelo Membro do Programa Privilege. São considerados métodos de pagamento válidos, tanto um cartão de crédito Privilege como um cartão bancário válido conforme resulta dos Termos e Condições Gerais.

Cartão Privilege: é o Cartão de Identificação Privilege ou o Cartão de Crédito Privilege, o qual permite ao Membro do Programa Privilege juntar Créditos Privilege e beneficiar das vantagens resultantes do seu status Privilege. O Membro do Programa Privilege recebe um Cartão Privilege novo cada vez que o seu status Privilege é alterado.

Cartão de crédito Privilege: é o cartão de Membro do Programa Privilege disponibilizado pela Europcar a quem seja funcionário de uma empresa com conta cliente Europcar e que tenha sido expressamente autorizado por esta a utilizar o cartão como identificação válida de pagamento. O Cartão de Crédito Privilege está associado a uma conta cliente, mas fica atribuído a um Membro do Programa Privilege específico.

O Cartão de Crédito Privilege é enviado para o respectivo Membro do Programa Privilege e/ou para a sede da sua empresa conforme as regras definidas, aquando da configuração das condições contratuais, para a morada de envio dos cartões da companhia. O cartão é apenas emitido e enviado por correio após a empresa do condutor ter enviado por fax/correio o formulário devidamente preenchido, carimbado e assinado, para a sede da Europcar do seu país (morada da Europcar indicada no formulário).

Créditos Privilege: são os valores unitários, contabilizados em créditos que determinam o status do Membro do Programa Privilege. Os Créditos Privilege são acumulados com base no número de Alugueres Qualificados e de Dias de Aluguer Qualificados que são creditados a um determinado Membro do Programa Privilege ao longo de um determinado Período de Acumulação. Um Crédito equivale ou a um Aluguer Qualificado ou a um Dia de Aluguer Qualificado. Os Créditos Privilege não são considerados como Identificações de Pagamento ("Payment ID") e não podem ser convertidos em dinheiro.

Os Créditos Privilege podem ser consultados on line na página web da Europcar, em "My Europcar", uma semana após o envio da factura de um Aluguer Qualificado, quando o aluguer tenha ocorrido na Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Espanha, França, Itália, Nova-Zelândia, Portugal, Reino Unido e Suíça e seis semanas após o envio da factura, se o aluguer ocorreu num outro país da rede da Europcar.

Caso o Aluguer Qualificado não venha a ser efectivamente pago, os respectivos Créditos Privilege não serão atribuídos, até pagamento integral. A Europcar poderá oferecer créditos Privilege a Membros Privilege com fins promocionais.

Membro do Programa Privilege: qualquer condutor que se tenha inscrito no Programa. Membros do Programa Privilege ganharam Créditos Privilege apenas nos seus alugueres de curta duração. Aos alugueres de 22 ou mais dias, será atribuído um montante de Dias Qualificativos fixo de 21 dias.

Recompensas Privilege: qualquer Recompensa que um Condutor pode ganhar por acumular Créditos Privilege. Dependem do Nível do Programa em que se encontra o Condutor.

Créditos Privilege para Recompensas: os valores unitários, contabilizados em Créditos para beneficiar das Recompensas Privilege. Os Créditos Privilege para Recompensas são gerados pelo número de Alugueres Qualificados. Alugueres Qualificados para Recompensas são Alugueres efectuados sobre as tarifas públicas. Alugueres em tarifas promocionais ou tarifas negociadas/de empresa não são contabilizados para os benefícios de Recompensas.

Formulário de inscrição Privilege: é o formulário de inscrição do programa de fidelização Privilege acessível em My Europcar ou na secção Cartão Privilege do site. Para preencher o formulário de inscrição, o condutor deve criar ou actualizar um Europcar ID (entrada por defeito são o nº de ID e data de nascimento ddmmaaaa) e preencher os campos obrigatórios. O condutor terá também de escolher o tipo de cartão Privilege que pretende solicitar no caso da sua empresa ter autorização para conceder cartão de crédito Europcar. Antes de submeter o seu pedido, o condutor deverá aceitar os Termos Específicos do Programa de Fidelização Privilege.

Preços Públicos:

Os preços públicos incluem:

  • - qualquer preço sem desconto obtido via uma reserva efectuada directamente no website da Europcar ou call-center;
  • - qualquer preço obtido via uma reserva efectuada num microsite de parceiro;
  • - promoções temporárias publicadas via banners nos sites da Europcar.

Os preços públicos não incluem:

  • - preços obtidos via qualquer website indirecto ou fonte indirecta de reservas;
  • - preços negociados flat para empresas;
  • - preços promocionais.
  •  

Ready Service: o Ready Service é o serviço expresso de entrega do veículo, através do qual o contrato de aluguer é preparado com antecedência com todas as informações do perfil do cliente e da reserva, economizando assim tempo no balcão.

Master Rental Agreement: esta opção dentro do Ready Service dá a hipótese ao Membro do Programa Privilege de evitar a ida ao balcão, sem ter que assinar o contrato de aluguer, a menos que a lei local do país de aluguer proíba expressamente tal prática (por exemplo, África do Sul e Portugal): para beneficiar deste serviço os Membros do Programa Privilege precisam de preencher todos os detalhes de pagamento no seu perfil Privilege e aceitar que no seu meio de pagamento sejam cobrados todos os valores relativos ao aluguer.

Programa: o Programa de Fidelização Privilege da Europcar.

Status ou Nível Privilege: é o nível atingido por um Membro do Programa Privilege em função dos seus Créditos Privilege. Existem quatro Status/Níveis Privilege, cada um permite ao Membro do Programa Privilege de usufruir de vantagens especiais:

  • - Privilege Club (nível de entrada), até 9 alugueres status ou até 39 dias de aluguer, no prazo de 24 meses desde a data de inscrição;
  • - Privilege Executive (nível atribuído a locatários frequentes), de 10 a 24 alugueres status ou de 40 a 84 dias de aluguer, no prazo de 24 meses desde a data de inscrição;
  • - Privilege Elite (nível atribuído a locatários muito frequentes), de 25 a 40 alugueres status ou de 84 a 129 dias de aluguer, no prazo de 24 meses desde a data de inscrição;
  • - Privilege Elite VIP (nível atribuído a locatários frequentes "Top"). mais de 40 alugueres status ou mais de 130 dias de aluguer, no prazo de 24 meses desde a data de inscrição. 
  •  

O status Privilege a considerar será o status atingido pelo Membro do Programa Privilege no momento do levantamento da viatura.

Dia de aluguer Qualificado: corresponde a cada dia de um Aluguer Qualificado. Por exemplo, um Aluguer Qualificado de um dia considera-se simultaneamente um Dia de aluguer Qualificado e um Aluguer Qualificado. Alugueres Qualificados indicando 0 como valor, são alugueres efectuados numa tarifa excluída dos Créditos Privilege.

Tarifários Qualificados para Status: correspondem às tarifas que permitem ao Membro do Programa Privilege subir para o próximo nível: todos os alugueres e dias contabilizam para status, qualquer que seja a tarifa, com a excepção das seguintes famílias de tarifas para as quais nenhum crédito Privilege será concedido:

Privilege qualifying rates

Nenhum aluguer associado às tarifas acima descritas será considerado para efeitos de Créditos Privilege. No entanto, o Membro do Programa Privilege beneficiará de todas as outras vantagens associadas ao Programa.

Tarifas Qualificadas para Recompensas Privilege: são definidas pela definição de Tarifas Públicas, ie, tarifas obtidas quando reservado directamente com a Europcar: online, via um website da Europcar ou por telefone via um call-center da Europcar. Reservas efectuadas com estas tarifas são contabilizadas para obter Recompensas Privilege.

Tarifas Qualificadas para Status Privilege: são todos os Alugueres Qualificados, quer efectuados sobre a tarifa pública ou negociada/contratual, que dão o direito ao Membro do Programa Privilege a subir para o próximo Nível e a ganhar a recompensa de um fim-de-semana gratuito pela subida de Nível. Nenhum fim-de-semana gratuito de recompensa será concedido pela renovação do mesmo Status Privilege ou descida de Nível.

Período de validade do Nível: período durante o qual o Membro do Programa Privilege pode ganhar Créditos Privilege. Este período de validade é de um ciclo de 24 meses a partir da data de inscrição, do Evento de renovação ou descida e terminando no mesmo dia 2 anos depois.

Para membros Privilege que aderiram ao programa antes de 17 de fevereiro de 2014, a validade do seu Nível terminará em 2016 no mesmo mês da inscrição inicial. Após esse período ter decorrido será aplicado o período normal de 24 meses. Em caso de uma subida de Nível após esses 24 meses, o Membro do Programa Privilege beneficiará de um período adicional de 24 meses para continuar ganhando Créditos Privilege. No final desse período, o contador Privilege voltará a zero.

Em caso de renovação ou descida de Nível, os Créditos Privilege são repostos a zero no final do período de validade do Nível.

Viatura: qualquer carro, carrinha ou camião que seja alugado por um condutor à Europcar.

Website: é o website acedido através de www.europcar.pt.

2. Apresentação do Programa de Fidelização Privilege da Europcar

O Programa é gratuito, sendo disponibilizado pela Europcar, como forma de recompensa aos seus condutores pela sua lealdade, na proporção do número de contratos de aluguer celebrados. Os condutores que se inscrevem no Programa, beneficiam automaticamente do Serviço Ready, quando disponível, se preencheram os detalhes de pagamento e coberturas preferenciais nos seus perfis ou se o conseguirem seleccionar para cada aluguer via a opção eReady, quando aplicável. Membros do Programa Privilege ganham Créditos Privilege, que lhes permitem alcançar os diversos Status Privilege e gozar das respectivas vantagens. Todas as informações sobre o Programa poderão ser encontradas na página Web, na secção Programa de Fidelização.

3. Condições de adesão e o processo de inscrição

Para se inscrever no Programa e obter um cartão de identificação Privilege, o condutor tem de:

  • - ter pelo menos 19 anos de idade (em Portugal)(ou em alguns países idade superior, por favor, verifique as condições específicas de aluguer de cada país);
  • - ter uma carta de condução válida;
  • - ter uma Identificação Europcar (Europcar ID);
  • - preencher o Formulário de Inscrição Privilege ou confirmar estar de acordo em se inscrever, aquando do primeiro aluguer ao balcão da Europcar;
  • - aceitar os Termos Específicos do Programa de Fidelização Privilege, aquando da inscrição on-line ou quando receber o email de confirmação da inscrição na estação da Europcar;
  •  

 

O cliente receberá então um email de confirmação da Europcar enviado para o endereço de email fornecido.

 

  • Para se inscrever no Programa e obter um Cartão de Crédito Privilege, o condutor tem de:
  • - ter pelo menos 19 anos de idade (em Portugal)(ou em alguns países idade superior, por favor, verifique as condições específicas de aluguer de cada país);
  • - ter uma carta de condução válida;
  • - ter uma Identificação Europcar (Europcar ID);
  • - ser funcionário de uma empresa parceira com conta de facturação na Europcar;
  • - preencher online o Formulário de Inscrição Privilege com os dados da empresa e imprimi-lo para aprovação formal da Europcar;
  • - aceitar os Termos Específicos do Programa de Fidelização Privilege;
  • - ter o Formulário de Inscrição Privilege carimbado pela sua empresa e indicar o respectivo número de contrato associado à conta cliente, se existir;
  • - efectuar um scan e enviar, por email ou fax, o Formulário de Inscrição Privilege devidamente preenchido e carimbado para a Europcar no seu país de residência.
  •  

 

As estações Europcar apenas podem emitir cartões Privilege de identificação.

O Formulário de Inscrição Privilege está disponível na secção Programa Privilege em:
www.europcar.com/
www.europcar.com.au/
www.europcar.co.nz/ 
www.europcar.co.uk/  
www.europcar.de/
www.europcar.es/ 
www.europcar.fr/
www.europcar.it/
www.europcar.pt/
www.europcar.ch/ 
www.europcar.at/ 
www.europcar.be/
www.europcar.at/
www.europcar.fi/
www.europcar.ie
www.europcar.se/
www.europcar.ch

Os condutores inscritos no Programa não podem, inscrever-se noutros programas de fidelização associados ao cartão Europcar mesmo que noutro país.

O Programa não pode ser utilizado em conjunto com qualquer outro programa de subscrição da Europcar, tal como "Funway", "Autoliberté" ou "EuropcarClub". Qualquer subscrição noutro programa terminará a subscrição neste Programa.

No entanto, o Programa poderá ser utilizado juntamente com os programas Passageiro Frequente (Frequent traveller programs) dos parceiros da Europcar, ou seja, os Membros Privilege podem, relativamente ao mesmo aluguer, acumular créditos Privilege e milhas/pontos de passageiro frequente.

4. Cartões Privilege

Quando se inscreve no Programa pela primeira vez, o Condutor qualifica-se no Nível de entrada que é o Privilege Club.

 

  • A cada Membro do Programa Privilege é fornecido um Cartão Privilege único, individual e intransmissível, indicando:
  • - Primeiro e último nome;
  • - Identificação de condutor da Europcar (Europcar ID);
  • - O seu Nível Privilege;
  • - O prazo de validade do cartão actual, no caso de um Cartão de Crédito Privilege de Empresa;
  • - O nome da Empresa se o Condutor é um cliente Empresarial / Parceiro;
  • - O relevante código de Contrato da Empresa no verso do cartão;
  • - A assinatura do Membro do Programa Privilege no verso do cartão;
  •  

O condutor deve consultar a data de validade do seu Nível indicadas no seu perfil em My Europcar, num dos sites listados na seção 3, quando titular de um cartão Privilege sem opção de cobrança à empresa.

O Cartão Privilege será enviado para o Membro do Programa Privilege, por correio, 3 semanas após ou a inscrição, no caso dos cartões de identificação, ou a devolução do formulário devidamente aprovado à Europcar do respectivo país, no caso dos Cartões de Crédito Privilege.

De modo a beneficiar das vantagens do Programa, é obrigatório efectuar as reservas com antecedência: o Membro do Programa Privilege deve referir o seu número Europcar ID quando efectua uma reserva, quer se ligando antes da reserva (Europcar ID ou endereço de email + password) ou durante o processo de reserva online ou indicando o seu Europcar ID quando efectua a reserva por telefone. Em algumas estações pode ser exigido que apresente o Cartão Privilege aquando do levantamento da viatura no respectivo balcão da Europcar.

Se o Cartão Privilege for perdido, danificado ou furtado, o Membro do Programa Privilege deverá informar o Administrador do seu país de residência, por telefone ou e-mail: a respectiva informação para contacto está disponível online, na secção "Sobre Nós" e após efectuar o login em My Europcar, na secção Programa Privilege. De modo a solicitar substituição do seu Cartão Privilege, o Membro do Programa Privilege tem de referir o seu Europcar ID. A Europcar substitui o Cartão Privilege gratuitamente. Enquanto não lhe for entregue o novo Cartão Privilege, o Membro do Programa Privilege pode usar o seu Europcar ID para beneficiar das vantagens Privilege.

5. Ready Service

5.1 O "Ready Service"

Cada Membro do Programa Privilege beneficia de um processo de aluguer mais rápido: o Ready Service, se preencheram os detalhes de pagamento e coberturas preferenciais nos seus perfis ou se for titular de um Cartão de Crédito Privilege.

Nestes casos, o Ready Service dá acesso ao Master Rental Agreement pelo qual todas as informações são pré-impressas no contrato de aluguer à chegada à estação da Europcar, via filas ou balcões dedicados nos principais aeroportos.

Em caso contrário, o Membro do Programa Privilege poderá seleccionar o Ready Service para cada aluguer via a opção eReady, quando aplicável.

O Ready Service está disponível nos seguintes países participantes.

5.1.1 Processo de aluguer

Todos os alugueres processados através do Ready Service estão sujeitos aos Termos e Condições Gerais da Europcar, incluindo, sem qualquer limitação, os Termos Gerais de Aluguer da Europcar e as Condições de Aluguer Específicas da Europcar em cada país.

Para poder beneficiar do Ready Service, o Membro do Programa Privilege deverá efectuar a sua reserva até 2 (duas) horas antes da hora de levantamento da viatura.

Todas as opções que não possam ser confirmadas automaticamente online tais como as categorias "especiais" de viaturas, requisição de um condutor adicional ou até mesmo a possibilidade de solicitar cadeiras de bebé, ou requeiram a assinatura do Condutor para consentimento, tais como coberturas opcionais, não permitem ao Membro do Programa Privilege usufruir do Ready Service, uma vez que têm que ser adquiridos ou requerem a assinatura directamente ao balcão pelo Membro do Programa Privilege.

Em algumas estações Europcar Privilege na Alemanha, o Membro do Programa Privilege poderá desfrutar do Ready Key Terminal (ver lista em baixo).

Estações Ready na Alemanha

Quando o Membro do Programa Privilege efectue a reserva online, receberá uma confirmação de reserva online relativamente a cada aluguer.

5.1.2 Condições de pagamento

Ao assinar o Formulário de Inscrição Privilege on-line com o Ready Service permanente via a indicação dos detalhes completos de pagamento ou via inscrição no Cartão de Crédito Privilege, o Membro do Programa Privilege aceita que todos os montantes associados aos seus alugueres sejam debitados na sua Identificação de Pagamento, sem necessidade de assinar o contrato de aluguer no balcão, a não ser que a lei local do país de aluguer expressamente proíba tal procedimento (e.g. África do Sul e Portugal).

Se o Membro do Programa Privilege se inscrever sem a opção de Ready Service, i.e. sem indicar os meios de pagamento e detalhes de coberturas preferenciais, será oferecido ao Membro do Programa Privilege a opção de eReady, quando aplicável, ou terá de indicar os detalhes dos meios de pagamento de cada vez que efectuar uma reserva.

Caso o Membro do Programa Privilege escolha a opção "pré-pagamento", o pagamento do preço do aluguer será debitado na Identificação de Pagamento indicado no momento da reserva, e caso exista algum custo adicional a ser cobrado este será debitado no momento da devolução do veículo. Caso o Membro do Programa Privilege escolha a opção "pagar na estação", todos os montantes associados ao aluguer serão debitados automaticamente na Identificação de Pagamento, no momento da devolução do veículo, sem que o Membro do Programa Privilege tenha de apresentar a Identificação de Pagamento no balcão. Se várias Identificações de Pagamento forem indicadas no Perfil ou no Formulário de Inscrição Privilege, a Identificação de Pagamento preferencial será o primeiro cartão bancário válido ou o Cartão de Crédito Privilege, se aplicável.

5.2 Vantagens Privilege

5.2.1 Todos os Níveis:

  • As seguintes disposições aplicam-se a todos os Níveis:
  • - Desde 17 de Fevereiro de 2014, o desconto nos alugueres de lazer foram substítuidos por novos benefícios.
  • - Os clientes empresariais continuam a beneficiar das suas tarifas contratuais de empresa, que não podem ser usadas ​​em conjunto com as tarifas de lazer Privilege. Alugueres com tarifas contratuais da Europcar são contabilizados para subir para o Nível superior, mas não contam para Recompensas.
  • - Reserva garantida: para todos os Níveis Privilege, o veículo reservado é mantido até à hora de fecho da estação ou até às 12:00 h (meio-dia) do dia seguinte à data e hora de levantamento devido, para estações abertas 24/7.
  • - Acesso 24/7 à conta Privilege: quando aceder online á secção "My Europcar".
  • - Tarifas preferenciais de Hotel: 10% de desconto nas melhores tarifas, sem restrições, nos hotéis Accor.
  •  

 

5.2.2 Privilege Club:

Qualificação para o Nível Privilege Club:
Todos os novos membros estão qualificados para este nível desde o momento da sua inscrição. Um membro Privilege Club subirá automaticamente para o próximo Nível, Privilege Executive, ao atingir 10 Alugueres Qualificados ou 40 Dias de aluguer Qualificados durante o período de validade do Nível.

Os Membros do Privilege Club beneficiam de:
- Um aluguer de fim-de-semana gratuito após o terceiro aluguer com tarifa pública:
a oferta de aluguer gratuita é enviada após a conclusão do 3º aluguer com tarifa pública, uma vez por ano e é aplicável para o máximo de 3 dias, com a noite de sábado incluída.

O aluguer de fim-de-semana gratuito é aplicável uma vez por ano.

Membros do Privilege Club que se inscreveram antes da introdução dos novos benefícios terão os seus alugueres tidos em conta para as Recompensas a partir de 17 de fevereiro de 2014, no entanto os seus Créditos Privilege para o Nível, serão mantidos conforme a contabilização de Status antes da introdução do novo programa.

Para beneficiar o fim-de-semana gratuito, o perfil de Membro do Programa Privilege deve conter um endereço de email válido.

 

  • O Membro Privilege Club receberá a sua recompensa de fim-de-semana gratuito da seguinte forma:
  • - Será enviado um email dois dias úteis após a conclusão do terceiro aluguer, para o endereço de email fornecido no momento da inscrição,
  • - No email irá incluído um endereço URL dedicado para acede ao site de reserva do fim-de-semana gratuito, permitindo ao Membro do Programa Privilege reservar e emitir o seu e-voucher de fim-de-semana gratuito.

 

As seguintes estações na Bielorrússia estão excluídas do benefício de fim-de-semana gratuito: estação ferroviária Brest (código da estação BQTX01); estação ferroviária Grodno (GNAX01); estação ferroviária Gomel (GMEX01); estação ferroviária Mogilev (MVQX01); estação ferroviária Vitebsk (VTBX01).

Ao reservar o seu fim-de-semana gratuito, o Membro do Programa Privilege deve ler e aceitar os termos e condições específicos aplicáveis ​​ao benefício fim-de-semana Privilege gratuito. Em particular, os fins-de-semana Privilege gratuitos não podem ser modificados, cancelados ou reembolsados.

- Um cupão voucher de 10 € após o segundo aluguer com tarifa pública:
O cupão voucher é enviado após a conclusão do segundo aluguer com tarifa pública, uma vez por subscrição.
Aluguer com tarifas promocionais ou tarifas corporativas não são contabilizados para esta Recompensa.

Para beneficiar o cupão voucher, o perfil de Membro do Programa Privilege deve conter um endereço de email válido.

 

  • O Membro Privilege Club receberá o seu cupão voucher da seguinte forma:
  • - Será enviado um email dois dias úteis após a conclusão do segundo aluguer, para o endereço de email fornecido no momento da inscrição,
  • - O email terá um código de cupão para beneficiar do desconto.
  •  

 

5.2.3 Privilege Executive:

Qualificação para o Nível Privilege Executive:

Para ascender ou se manter no Nível Privilege Executive, o Membro do Programa Privilege deve atingir 10 Alugueres Qualificados ou 40 Dias de aluguer Qualificados durante o período de validade do Nível.

Os Membros do Privilege Executive beneficiam de:

- Um aluguer de fim-de-semana gratuito quando ascende ao Nível Executive:
Os Membros Privilege Executive beneficiaram de um aluguer de fim-de-semana gratuito quando ascendem ao Nível Privilege. Todos os alugueres, efectuados em tarifas públicas ou negociadas/contratuais, são contabilizados para esta Recompensa.

A oferta de aluguer gratuita é aplicável para o máximo de 3 dias, com a noite de sábado incluída.

Para beneficiar o fim-de-semana gratuito, o perfil de Membro do Programa Privilege deve conter um endereço de email válido.

 

  • O Membro Privilege Executive receberá a sua recompensa de fim-de-semana gratuito da seguinte forma:
  • - Será enviado um email dois dias úteis após a ascensão ao Nível Executive, para o endereço de email fornecido no momento da inscrição,
  • - No email irá incluído um endereço URL dedicado para acede ao site de reserva do fim-de-semana gratuito, permitindo ao Membro do Programa Privilege reservar e emitir o seu e-voucher de fim-de-semana gratuito.

 

O aluguer de fim-de-semana gratuito só é aplicável quando da ascensão para Executive. Portanto, não é aplicável quando o Membro do Programa Privilege é renovado no mesmo Nível ou baixa de Nível, do Nível Elite para o Nível Executive.

- Um aluguer de fim-de-semana gratuito após o terceiro aluguer com tarifa pública:
Os Membros Privilege Executive também podem beneficiar da oferta de aluguer de fim-de-semana gratuito após a ascensão ao Nível Executive. A oferta de aluguer gratuita é enviada após a conclusão do 3º aluguer com tarifa pública, uma vez por ano e é aplicável para o máximo de 3 dias, com a noite de sábado incluída.

Alugueres com tarifas promocionais ou tarifas corporativas não são contabilizados para esta Recompensa.

O aluguer de fim-de-semana gratuito é aplicável uma vez por ano.
Membros do Privilege Executive que se inscreveram antes da introdução dos novos benefícios terão os seus alugueres tidos em conta para as Recompensas a partir de 17 de fevereiro de 2014, no entanto os seus Créditos Privilege para o Nível, serão mantidos conforme a contabilização de Status antes da introdução do novo programa.

Para beneficiar o fim-de-semana gratuito, o perfil de Membro do Programa Privilege deve conter um endereço de email válido.

 

  • O Membro Privilege Executive receberá a sua recompensa de fim-de-semana gratuito da seguinte forma:
  • - Será enviado um email dois dias úteis após a conclusão do terceiro aluguer, para o endereço de email fornecido no momento da inscrição,
  • - No email irá incluído um endereço URL dedicado para acede ao site de reserva do fim-de-semana gratuito, permitindo ao Membro do Programa Privilege reservar e emitir o seu e-voucher de fim-de-semana gratuito.

 

As seguintes estações na Bielorrússia estão excluídas do benefício de fim-de-semana gratuito: estação ferroviária Brest (código da estação BQTX01); estação ferroviária Grodno (GNAX01); estação ferroviária Gomel (GMEX01); estação ferroviária Mogilev (MVQX01); estação ferroviária Vitebsk (VTBX01).

Ao reservar o seu fim-de-semana gratuito, o Membro Privilege Executive deve ler e aceitar os termos e condições específicos aplicáveis ​​ao benefício fim-de-semana Privilege gratuito. Em particular, os fins-de-semana Privilege gratuitos não podem ser modificados, cancelados ou reembolsados.

- Um cupão voucher de 20 € após o quinto aluguer com tarifa pública:
O cupão voucher é enviado após a conclusão do quinto aluguer com tarifa pública, uma vez por subscrição.

Aluguer com tarifas promocionais ou tarifas corporativas não são contabilizados para esta Recompensa.

Para beneficiar o cupão voucher, o perfil de Membro do Programa Privilege deve conter um endereço de email válido.

  • O Membro Privilege Executive receberá o seu cupão voucher da seguinte forma:
  • - Será enviado um email dois dias úteis após a conclusão do quinto aluguer, para o endereço de email fornecido no momento da inscrição,
  • - O email terá um código de cupão para beneficiar do desconto

- Upgrade de uma categoria de viatura mediante disponibilidade: Um upgrade (entrega de uma viatura superior à reservada) de 1 categoria de carro, será proposto sempre que possível. Este upgrade não é elegível para Recompensas gratuitas Privilege, para alugueres com mais de 14 dias e para viaturas comerciais.

5.2.4 Privilege Elite:

Qualificação para o Nível Privilege Elite:

Para ascender ou se manter no Nível Privilege Elite, o Membro do Programa Privilege deve atingir 25 Alugueres Qualificados ou 85 Dias de aluguer Qualificados durante o período de validade do Nível.

Os Membros do Privilege Elite beneficiam de:

- Um aluguer de fim-de-semana gratuito quando ascende ao Nível Elite: Os Membros Privilege Elite beneficiaram de um aluguer de fim-de-semana gratuito quando ascendem ao Nível Elite. Todos os alugueres, efectuados em tarifas públicas ou negociadas/contratuais, são contabilizados para esta Recompensa.

A oferta de aluguer gratuita é aplicável para o máximo de 3 dias, com a noite de sábado incluída.

Para beneficiar o fim-de-semana gratuito, o perfil de Membro do Programa Privilege deve conter um endereço de email válido.

 

  • O Membro Privilege Elite receberá a sua recompensa de fim-de-semana gratuito da seguinte forma:
  • - Será enviado um email dois dias úteis após a ascensão ao Nível Elite, para o endereço de email fornecido no momento da inscrição,
  • - No email irá incluído um endereço URL dedicado para acede ao site de reserva do fim-de-semana gratuito, permitindo ao Membro do Programa Privilege reservar e emitir o seu e-voucher de fim-de-semana gratuito.

 

O aluguer de fim-de-semana gratuito só é aplicável quando da ascensão para Elite. Portanto, não é aplicável quando o Membro do Programa Privilege é renovado no mesmo Nível ou baixa de Nível, do Nível Elite VIP para o Nível Elite.

- Um aluguer de fim-de-semana gratuito após o terceiro aluguer com tarifa pública:
Os Membros Privilege Elite também podem beneficiar da oferta de aluguer de fim-de-semana gratuito após a ascensão ao Nível Elite. A oferta de aluguer gratuita é enviada após a conclusão do 3º aluguer com tarifa pública, uma vez por ano e é aplicável para o máximo de 3 dias, com a noite de sábado incluída.

Alugueres com tarifas promocionais ou tarifas corporativas não são contabilizados para esta Recompensa.

O aluguer de fim-de-semana gratuito é aplicável uma vez por ano.
Membros do Privilege Elite que se inscreveram antes da introdução dos novos benefícios terão os seus alugueres tidos em conta para as Recompensas a partir de 17 de fevereiro de 2014, no entanto os seus Créditos Privilege para o Nível, serão mantidos conforme a contabilização de Status antes da introdução do novo programa.

Para beneficiar o fim-de-semana gratuito, o perfil de Membro do Programa Privilege deve conter um endereço de email válido.

 

  • O Membro Privilege Elite receberá a sua recompensa de fim-de-semana gratuito da seguinte forma:
  • - Será enviado um email dois dias úteis após a conclusão do terceiro aluguer, para o endereço de email fornecido no momento da inscrição,
  • - No email irá incluído um endereço URL dedicado para acede ao site de reserva do fim-de-semana gratuito, permitindo ao Membro do Programa Privilege reservar e emitir o seu e-voucher de fim-de-semana gratuito.

 

As seguintes estações na Bielorrússia estão excluídas do benefício de fim-de-semana gratuito: estação ferroviária Brest (código da estação BQTX01); estação ferroviária Grodno (GNAX01); estação ferroviária Gomel (GMEX01); estação ferroviária Mogilev (MVQX01); estação ferroviária Vitebsk (VTBX01).

Ao reservar o seu fim-de-semana gratuito, o Membro Privilege Elite deve ler e aceitar os termos e condições específicos aplicáveis ​​ao benefício fim-de-semana Privilege gratuito. Em particular, os fins-de-semana Privilege gratuitos não podem ser modificados, cancelados ou reembolsados.

- Um cupão voucher de 30 € após o quinto aluguer com tarifa pública:
O cupão voucher é enviado após a conclusão do quinto aluguer com tarifa pública, uma vez por subscrição. 

Aluguer com tarifas promocionais ou tarifas corporativas não são contabilizados para esta Recompensa.

Para beneficiar o cupão voucher, o perfil de Membro do Programa Privilege deve conter um endereço de email válido.

  • O Membro Privilege Elite receberá o seu cupão voucher da seguinte forma:
  • - Será enviado um email dois dias úteis após a conclusão do quinto aluguer, para o endereço de email fornecido no momento da inscrição,
  • - O email terá um código de cupão para beneficiar do desconto

- Duplo upgrade de categoria de viatura mediante disponibilidade:
Um upgrade (entrega de uma viatura superior à reservada) de 2 categorias de carro, será proposto sempre que possível. Este upgrade não é elegível para Recompensas gratuitas Privilege, para alugueres com mais de 14 dias e para viaturas comerciais.

- Condutor Adicional Gratuito:
Os Membros Privilege Elite beneficiam de 1 condutor adicional, sem qualquer custo, em cada aluguer com tarifa pública.

5.2.5 Privilege Elite VIP:

Qualificação para o Nível Privilege Elite VIP:

Para ascender ou se manter no Nível Privilege Elite VIP, o Membro do Programa Privilege deve atingir 40 Alugueres Qualificados ou 130 Dias de aluguer Qualificados durante o período de validade do Nível.

Os Membros do Privilege Elite VIP beneficiam de:

- Um aluguer de fim-de-semana gratuito quando ascende ao Nível Elite VIP:
Os Membros Privilege Elite VIP beneficiaram de um aluguer de fim-de-semana gratuito quando ascendem ao Nível Elite VIP. Todos os alugueres, efectuados em tarifas públicas ou negociadas/contratuais, são contabilizados para esta Recompensa.

A oferta de aluguer gratuita é aplicável para o máximo de 3 dias, com a noite de sábado incluída.

Para beneficiar o fim-de-semana gratuito, o perfil de Membro do Programa Privilege deve conter um endereço de email válido.

 

  • O Membro Privilege Elite VIP receberá a sua recompensa de fim-de-semana gratuito da seguinte forma:
  • - Será enviado um email dois dias úteis após a ascensão ao Nível Elite VIP, para o endereço de email fornecido no momento da inscrição,
  • - No email irá incluído um endereço URL dedicado para acede ao site de reserva do fim-de-semana gratuito, permitindo ao Membro do Programa Privilege reservar e emitir o seu e-voucher de fim-de-semana gratuito.

 

O aluguer de fim-de-semana gratuito só é aplicável quando da ascensão para Elite VIP. Portanto, não é aplicável quando o Membro do Programa Privilege é renovado no Nível Elite VIP.

- Um aluguer de fim-de-semana gratuito após o terceiro aluguer com tarifa pública:
Os Membros Privilege Elite VIP também podem beneficiar da oferta de aluguer de fim-de-semana gratuito após a ascensão ao Nível Elite VIP. A oferta de aluguer gratuita é enviada após a conclusão do 3º aluguer com tarifa pública, uma vez por ano e é aplicável para o máximo de 3 dias, com a noite de sábado incluída.

Alugueres com tarifas promocionais ou tarifas corporativas não são contabilizados para esta Recompensa.

O aluguer de fim-de-semana gratuito é aplicável uma vez por ano.
Membros do Privilege Elite VIP que se inscreveram antes da introdução dos novos benefícios terão os seus alugueres tidos em conta para as Recompensas a partir de 17 de fevereiro de 2014, no entanto os seus Créditos Privilege para o Nível, serão mantidos conforme a contabilização de Status antes da introdução do novo programa.

Para beneficiar o fim-de-semana gratuito, o perfil de Membro do Programa Privilege deve conter um endereço de email válido.

 

  • O Membro Privilege Elite VIP receberá a sua recompensa de fim-de-semana gratuito da seguinte forma:
  • - Será enviado um email dois dias úteis após a conclusão do terceiro aluguer, para o endereço de email fornecido no momento da inscrição,
  • - No email irá incluído um endereço URL dedicado para acede ao site de reserva do fim-de-semana gratuito, permitindo ao Membro do Programa Privilege reservar e emitir o seu e-voucher de fim-de-semana gratuito.

 

As seguintes estações na Bielorrússia estão excluídas do benefício de fim-de-semana gratuito: estação ferroviária Brest (código da estação BQTX01); estação ferroviária Grodno (GNAX01); estação ferroviária Gomel (GMEX01); estação ferroviária Mogilev (MVQX01); estação ferroviária Vitebsk (VTBX01).

Ao reservar o seu fim-de-semana gratuito, o Membro Privilege Elite VIP deve ler e aceitar os termos e condições específicos aplicáveis ​​ao benefício fim-de-semana Privilege gratuito. Em particular, os fins-de-semana Privilege gratuitos não podem ser modificados, cancelados ou reembolsados.

- Um cupão voucher de 30 € após o quarto aluguer com tarifa pública:
O cupão voucher é enviado após a conclusão do quarto aluguer com tarifa pública, uma vez por subscrição.

Aluguer com tarifas promocionais ou tarifas corporativas não são contabilizados para esta Recompensa.

Para beneficiar o cupão voucher, o perfil de Membro do Programa Privilege deve conter um endereço de email válido.

  • O Membro Privilege Elite VIP receberá o seu cupão voucher da seguinte forma:
  • - Será enviado um email dois dias úteis após a conclusão do quarto aluguer, para o endereço de email fornecido no momento da inscrição,
  • - O email terá um código de cupão para beneficiar do desconto

- Duplo upgrade de categoria de viatura mediante disponibilidade:
Um upgrade (entrega de uma viatura superior à reservada) de 2 categorias de carro, será proposto sempre que possível. Este upgrade não é elegível para Recompensas gratuitas Privilege, para alugueres com mais de 14 dias e para viaturas comerciais.

- Condutor Adicional Gratuito:
Os Membros Privilege Elite VIP beneficiam de 1 condutor adicional, sem qualquer custo, em cada aluguer com tarifa pública.

- Adesão gratuita ao Priority Pass:
Membros Privilege Elite VIP ao alugarem com tarifas públicas podem beneficiar de anuidade gratuita para o serviço Priority Pass, que lhes dará acesso a mais de 600 lounges de aeroporto em todo o mundo, e ter ainda o primeiro acesso ao lounge gratuitamente.

Membros Privilege Elite VIP elegível receberão um email com todos os detalhes para ativar o benefício Priority Pass.

Para beneficiar do Priority Pass, o perfil de Membro do Programa Privilege deve conter um endereço de email válido.

6. Créditos Privilege

O Membro do Programa Privilege altera de um status Privilege para outro, consoante a sua quantidade de Créditos Privilege acumulados.

Após adesão ao Programa, o Membro do Programa Privilege torna-se automaticamente Membro do Privilege Club começando desde logo a acumular Créditos Privilege de modo a poder alcançar o status Privilege Executive.

Para que o Membro do Programa Privilege tenha direito a receber os créditos Privilege reclamados, este deve ser o Condutor Principal do aluguer e a factura correspondente aos créditos reclamados deverá ser emitida em nome do Membro do Programa Privilege.

Os Membros Privilege tornam-se Membros do status Privilege Executive quando atingirem 10 (dez) Alugueres Qualificados ou 40 (quarenta) dias de Aluguer Qualificados durante o período de validade do seu Nível.

Os Membros Privilege Executive tornam-se membros do status Privilege Elite quando atingirem 25 (vinte e cinco) Alugueres Qualificados ou com 85 (oitenta e cinco) Dias de Aluguer Qualificados durante o período de validade do seu Nível.

Os Membros Privilege Elite tornam-se membros do status Privilege Elite VIP quando atingirem 40 (quarenta) Alugueres Qualificados ou com 130 (cento e trinta) Dias de Aluguer Qualificados durante o período de validade do seu Nível.

6.1. Upgrade (subida) de Status/Nível Privilege

O status Privilege beneficia de um "upgrade" (subida de um status) assim que o Membro do Programa Privilege atinja o número de Créditos Privilege necessários. Este número pode ser atingido quer através da realização do número de Dias de Aluguer Qualificados necessários, quer através da realização do número de Alugueres Qualificados necessários durante um determinado período de validade do seu Nível. O Membro do Programa Privilege beneficiará deste novo status Privilege, assim que atinja o número necessário de créditos Privilege sendo o status atingido válido até ao final do período de validade do Nível em vigor, bem como durante o período seguinte.

O Membro poderá beneficiar de um "upgrade" para o próximo Nível durante o período de validade do seu Nível.

6.2. "Downgrade" (descida) de Status/Nível Privilege

O status Privilege sofre um "downgrade" (descida de um status) se o Membro do Programa Privilege não acumular qualquer Crédito Privilege ao longo de o período de validade do seu Nível ou não atingir quer o número necessário de Alugueres Qualificados quer o número necessário de Dias de aluguer Qualificados exigidos pelo seu Status Privilege em determinado momento.

No entanto, o Membro do Programa Privilege beneficia imediatamente de um "upgrade" logo que atinja o número necessário de créditos Privilege para poder beneficiar de um Status Privilege superior.

Durante o período de validade do seu Nível o Membro do Programa Privilege só pode sofrer um "downgrade" até ao Status imediatamente inferior daquele que beneficia, usufruindo sempre, pelo menos, das vantagens do Status Privilege Club.

Em caso de "upgrade" ou "downgrade", um novo cartão Privilege será enviado para o Membro do Programa Privilege, no prazo máximo de 3 semanas após a alteração de Nível.

Sem prejuízo do disposto no artigo 8 º infra, o Status actual do Membro do Programa Privilege é renovado caso, no final do período de validade do seu Nível, o Membro do Programa Privilege ainda preencha as condições do seu Status Privilege actual.

6.3 Renovação do Status/Nível Privilege

Um Membro do Programa Privilege será renovado no mesmo Nível se este mantém o número necessário de alugueres e dias de aluguer para se manter no mesmo Nível no final do período de validade do seu Nível.

No caso de uma renovação no mesmo Nível nenhum cartão será reenviado para o Condutor, a menos que este tem um cartão de crédito de empresa.

7. Créditos Privilege para Recompensas

Um Membro do Programa Privilege pode beneficiar de Recompensas por alugueres efectuados através de tarifas públicas. Aluguer com tarifas promocionais ou tarifas corporativas não são contabilizados para esta Recompensa.

Após adesão ao Programa, o Membro do Programa Privilege torna-se automaticamente Membro do Privilege Club começando desde logo a acumular Créditos Privilege por alugueres efectuados através de tarifas públicas.

 

  • Membros do Privilege Club usufruem de:
  • - Um cupão voucher de 10 € após 2 alugueres com tarifas públicas; aplicável 1 vez por subscrição
  • - Um aluguer fim-de-semana gratuito após o 3 aluguer com tarifas públicas por ano
  •  


  • Membros Privilege Executive usufruem de:
  • - Um cupão voucher de 20 € após 5 alugueres com tarifas públicas; aplicável 1 vez por subscrição
  • - Um aluguer fim-de-semana gratuito após o 3 aluguer com tarifas públicas por ano
  • - Um fim-de-semana gratuito quando ascender ao Nível Executivo
  •  


  • Membros Privilege Elite usufruem de:
  • - Um cupão voucher de 30 € após 5 alugueres com tarifas públicas; aplicável 1 vez por subscrição
  • - Um aluguer fim-de-semana gratuito após o 3 aluguer com tarifas públicas por ano
  • - Um fim-de-semana gratuito quando ascender ao Nível Elite
  •  


  • Membros Privilege Elite VIP usufruem de:
  • - Um cupão voucher de 30 € após 4 alugueres com tarifas públicas; aplicável 1 vez por subscrição
  • - Um aluguer fim-de-semana gratuito após o 3 aluguer com tarifas públicas por ano
  • - Um fim-de-semana gratuito quando ascender ao Nível Elite VIP
  •  

 

8. Responsabilidade

8.1. Responsabilidade do Membro do Programa Privilege

Ao inscrever-se no Programa, o Membro do Programa Privilege reconhece que leu e compreendeu os presentes termos específicos. O Membro do Programa Privilege garante que as informações referidas no Formulário de Inscrição Privilege são verdadeiras, completas e actuais. O Membro do Programa Privilege compromete-se a notificar a Europcar através da secção "My Europcar" caso dados pessoais fornecidos no Formulário de Inscrição Privilege sejam alterados, incluindo, sem limitação, qualquer alteração na morada para efeitos de facturação, informações da carta de condução ou alteração na Identificação de Pagamento.

O Membro do Programa Privilege deve notificar a Europcar, por escrito, de qualquer circunstância que prejudique a sua capacidade de condução, assim como no caso de qualquer perda ou furto do Cartão Privilege.

O Membro do Programa Privilege concorda em indemnizar integralmente a Europcar e a mantê-la ilesa de e contra qualquer perda, responsabilidade ou custos provenientes de qualquer falha de notificação à Europcar, ou não comunicação da alteração de qualquer das informações por si fornecidas ou de qualquer violação dos presentes termos específicos do Programa de Fidelização Privilege.

8.2. Responsabilidade da Europcar

O Ready  Service está disponível apenas nas estações participantes da Europcar e em países onde a legislação local não proíba, expressamente, tal serviço. A Europcar desenvolverá esforços comerciais para oferecer ao Membro do Programa Privilege o Ready Service. No entanto, a Europcar não é responsável por quaisquer perdas, danos ou despesas resultantes da falta de prestação ao Membro do Programa Privilege do Ready Service. Se, por qualquer motivo, o Ready Service não puder ser prestado na altura do levantamento da viatura, o aluguer será processado de acordo com o procedimento de aluguer normal da Europcar.

9. Cessação

9.1. Cessação pelo Membro do Programa Privilege

A qualquer momento, o Membro do Programa Privilege pode cancelar a sua inscrição mediante pré-aviso, com pelo menos um mês de antecedência, por carta registada, endereçada ao Administrador do seu país de residência, cujo endereço pode ser consultado após ter sido efectuado o login na secção Programa Privilege em "My Europcar" ou na secção A Nossa Sede em "Sobre Nós". A cessação implica o cancelamento completo da participação no Programa, deixando, por completo, de beneficiar de todas as vantagens a ele associadas.

9.2. Cessação pelo Administrador

Caso o Membro do Programa Privilege viole qualquer disposição dos Termos e Condições Gerais da Europcar, e/ou qualquer disposição dos presentes termos específicos, a Europcar reserva-se o direito de cancelar a inscrição do Membro do Programa Privilege no Programa, sem necessidade de qualquer aviso prévio.

A Europcar pode cancelar a inscrição do Membro do Programa Privilege no Programa de Fidelização, independentemente de motivo, desde que notifique o Membro do Programa Privilege, por e-mail ou correio postal com, pelo menos, um mês de antecedência.

Se durante um período de 3 (três) anos, o Membro do Programa Privilege não acumular qualquer Crédito Privilege, o Cartão Privilege será automaticamente cancelado.

O Cartão Privilege permanece propriedade exclusiva da Europcar e, caso seja solicitado, deverá ser a esta devolvido.

10. Reclamações e Notificações

10.1. Reclamação de créditos Privilege

Se 6 semanas após a facturação do Aluguer Qualificado, o Membro do Programa Privilege constatar que os Créditos Privilege não foram devidamente creditados na sua conta, poderá requerer o ajuste da sua conta de créditos dentro do prazo de 6 (seis) meses contados da data do aluguer da viatura no balcão Privilege (desde o dia de devolução da viatura).

Para este efeito, os Membros Privilege devem preencher todos os campos obrigatórios do formulário de informação Privilege disponível on-line na secção Pedido de Informação em "My Europcar", ou seja, número de reserva ou do contrato de aluguer, data e estação de levantamento da viatura e estação de entrega/devolução da mesma.

Para que o Membro do Programa Privilege tenha direito a receber os créditos Privilege reclamados, este deve ser o Condutor Principal do aluguer e a factura correspondente aos créditos reclamados deverá ser emitida em nome do Membro do Programa Privilege.

10.2. Diversos

O Membro do Programa Privilege pode requerer qualquer outra informação sobre o Programa através da secção online "Contacte-nos", com o seguinte assunto "Programa de Fidelização Privilege da Europcar".

11. Dados Recolhidos

Ao se inscrever no Programa, os Membros do Programa Privilege aceitam que os seus dados pessoais, recolhidos no formulário de inscrição Privilege, sejam guardados num banco de dados informatizado e utilizados de modo a acelerar o processo de aluguer. Por exemplo, os Membros do Programa Privilege não precisarão de preencher essas informações para cada aluguer. Os dados pessoais do Membro do Programa Privilege serão armazenados sob um Europcar ID, num ambiente totalmente seguro. Pelo tal, ao aceder ao seu My Europcar ou indicando o Europcar ID através do telefone ou ao balcão, a Europcar terá acesso aos dados do Membro do Programa Privilege. Essa informação também será pré-preenchida no formulário de reserva on-line para que os Membros do Programa Privilege só tenham que seleccionar a data /hora de aluguer e o local, bem como a categoria do veículo. Os Membros do Programa Privilege terão a possibilidade de aceder e alterar os seus dados pessoais a qualquer momento, entrando na seção My Europcar.

A Europcar pode divulgar os dados pessoais dos Membros do Programa Privilege a uma das suas agências, num país onde a protecção de dados não é adequada para o propósito único de efectuar o aluguer solicitado pelo Membro do Programa Privilege em tal país.

12. Alteração dos termos específicos do Programa de Fidelização Privilege

A Europcar pode alterar os Termos Específicos do Programa de Fidelização Privilege. Devendo, por isso, o Membro do Programa Privilege considerar a versão mais recente dos Termos Específicos do Programa de Fidelização Privilege disponível on-line. As referidas alterações são consideradas aceites pelo Membro do Programa Privilege salvo indicação em contrário devidamente notificada à Europcar, por escrito, enviada no prazo máximo de um mês contado após a entrada em vigor das respectivas alterações.

A Europcar pode fazer cessar, livremente, o Programa de Fidelização Privilege, mediante pré-aviso ao Membro do Programa Privilege, com pelo menos 90 (noventa) dias de antecedência. Em todo o caso, cada Membro do Programa Privilege beneficiará das vantagens associadas cartão Privilege até que o seu Cartão Privilege caduque.

13. Força Maior

Nenhuma das Partes será considerada responsável pelo incumprimento ou atraso no cumprimento das obrigações contratadas, em caso de ocorrência ou contingência que esteja fora do seu controle, incluindo mas não se limitando a terramotos, greves, motins, ordens governamentais, decisões e / ou regulamentos, falha de equipamentos informáticos, falhas ou atrasos das fontes através das quais os dados são obtidos e dificuldades de transporte.

No caso de ocorrer uma situação de força maior, a Parte impedida de efectuar as suas obrigações, não será responsável por tal impedimento e fará os seus melhores esforços para cessar com a situação de força maior.

 

Smart app! Mais mobilidade!

Faz já o download da app da Europcar para iPhone, iPad e Android!

Mais informações