Rent a Car

Lisboa, 20 de setembro de 2016

EUROPCAR É A MELHOR RENT-A-CAR EM 2016

Lisboa, 20 de setembro de 2016 - A Europcar, empresa líder em aluguer de automóveis em Portugal e na Europa, e um dos principais players no setor da mobilidade, foi distinguida com o Prémio de Melhor Rent-a-Car nos Publituris Portugal Travel Awards 2016.

O jornal Publituris distinguiu pelo 13º ano consecutivo aquilo que de melhor se faz em Portugal no sector do Turismo. Os Publituris Travel Awards, já conhecidos como os ‘Óscares do Turismo’ em Portugal, foram entregues no dia 16 de setembro, no maior centro cultural de congressos e de negócios da Região Centro, o Convento São Francisco, em Coimbra.

Esta edição contemplou 21 distinções entre empresas, instituições e personalidades do Turismo Nacional.

Fernando Fagulha, Diretor de Marketing e Vendas da Europcar Portugal refere: “Estamos muito satisfeitos com a distinção de Melhor Rent-a-Car atribuída pelos Publituris Portugal Travel Awards 2016. A Europcar tem vindo a trabalhar permanentemente no sentido de evoluir e oferecer cada vez mais e melhores serviços. Toda a nossa equipa está fortemente motivada para ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes, procurando oferecer um serviço de excelência e materializar aquela que é uma tendência internacional e na qual a Europcar é altamente especializada que é a Mobilidade 360º, com soluções diversas e que facilitam o dia-a-dia de particulares e empresas”.

Com cerca de 20 anos de existência em Portugal, a Europcar tem na Mobilidade 360º o estandarte da respetiva atividade no mundo, sendo concretizada em numerosas propostas para o cliente.

A frota Europcar apresenta grande diversidade de escolha. Abarca, desde uma multiplicidade de automóveis e soluções destinadas às necessidades das empresas, a scooters e bicicletas, passando pelas limusinas e automóveis elétricos, citando apenas alguns exemplos.

A Europcar tem vindo a apostar na expansão nacional, bem para numa maior proximidade ao cliente, contando atualmente com mais de 80 estações para uma cobertura geográfica exaustiva, assim como em horários alargados para maior comodidade.

A panóplia de serviços proporcionados pela Europcar também evoluiu e inclui, por exemplo, o Chauffeur Service, que consiste em ter um motorista à disposição do cliente, aluguer de scooters e bicicletas e o serviço de entrega e recolha de veículo à porta de casa, disponível na Grande Lisboa e Grande Porto, com um custo adicional de 10 euros.

Mais informações em www.europcar.pt

Sobre a Europcar

O Grupo Europcar é uma sociedade cotada na Euronext Paris (EUCAR). A Europcar é a líder europeia no aluguer de veículos e um dos principais atores no setor da mobilidade. Presente em mais de 140 países, o Grupo disponibiliza aos clientes uma das maiores redes de estações, quer através de operações diretas, quer através de franchises e outras parcerias.

A Europcar opera em todo o mundo com as insígnias Europcar® e InterRent®, a sua marca low-cost.

O Grupo coloca os consumidores no centro da sua missão, sendo o motor de desenvolvimento e inovação da oferta de serviços da empresa. Os 6.000 colaboradores Europcar estão empenhados na satisfação dos consumidores. O "EuropcarLab" foi criado para responder às crescentes necessidades de mobilidade através da inovação e de investimentos estratégicos, como os da Ubeego e E-Car Club.

+ 351 21 940 77 90 (chamada para a rede fixa nacional)

Smart app! Mais mobilidade!

Faz já o download da app da Europcar para iPhone, iPad e Android!