Termos & Condições

 

Política da Qualidade e do Ambiente

MISSÃO

A Europcar Internacional - Aluguer de Automóveis S.A. tem como missão disponibilizar um serviço de utilização de viaturas de forma personalizada, fácil e de conveniente acesso, melhorando continuamente o seu desempenho, de forma a obter a satisfação dos Clientes, Colaboradores e Accionista, demonstrando preocupação com a Comunidade e assumindo, no exercício da sua actividade, uma atitude responsável na preservação do Meio Ambiente.

VISÃO

A Europcar Internacional acredita que a actividade de aluguer de automóveis terá um papel crescente na mobilidade individual.

NEGÓCIO

A Europcar oferece soluções globais de aluguer de automóveis, inovadoras e ambientalmente sustentáveis.

POLÍTICA DA QUALIDADE E DO AMBIENTE

A Direcção da Europcar compromete-se a manter o Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente de acordo com os requisitos das Normas ISO 9001 e ISO 14001 e a desenvolver o seu negócio de uma forma ambientalmente sustentável, de acordo com os seguintes princípios:

  • Promover e incentivar a melhoria contínua, de forma a garantir elevados níveis de desempenho dos nossos serviços, com vista a superar as expectativas dos Clientes e outras partes interessadas.
  • Encorajar a iniciativa, a inovação e a produtividade, promovendo a valorização profissional e o reconhecimento dos seus Colaboradores.
  • Incentivar, a todos os níveis da empresa, uma atitude activa e responsável na preservação do Meio Ambiente.
  • Divulgar, incutir e partilhar estes princípios com todos os Colaboradores, assumindo que a todos dizem respeito tanto na vida profissional como na pessoal.
  • Cumprir os requisitos legais aplicáveis à actividade e outros requisitos que a empresa subscreva.
  • Inserir a gestão ambiental nos objectivos da Empresa e identificar, avaliar e controlar os Aspectos Ambientais Significativos da sua actividade.
  • Manter-se a par das mais modernas técnicas disponíveis para o seu sector e, sempre que justificado e oportuno, desenvolver e incorporar tecnologias e práticas dirigidas à prevenção da poluição e melhoria contínua do seu desempenho ambiental.
  • A Qualidade de Serviços e a Qualidade Ambiental, devem ser a primeira responsabilidade de todos os Colaboradores da Empresa, devendo a sua prática estar em conformidade com os procedimentos em vigor.
  • A aplicação desta política constitui uma responsabilidade individual de cada colaborador da Europcar Internacional.
  • E por isso os nossos Valores são: COMPROMISSO, CONFIANÇA, SEGURANÇA, AGILIDADE e DIVERSIDADE.

A Política da Qualidade e Ambiente é divulgada a todos os Colaboradores e pessoas que trabalham para a Europcar ou em seu nome e está disponível ao público em geral.  

 

A mesma app inteligente. Mais mobilidade.

Faz já o download da app da Europcar para iPhone, iPad e Android!

Mais informações