Aluguer de Motociclos

Agora também pode viajar em 2 rodas!

Reserva não elegível

Indique-nos o seu email?

Indique-nos o seu email?

Verifique a sua caixa de entrada.

BMW F750 GS e R1250 GS e a Honda CRF1000L Africa Twin

A Europcar Portugal aumentou e diversificou a sua frota com a oferta de vários modelos de motos, aumentado a sua oferta de mobilidade.

As novas BMW F 750 GS, Honda CRF1000L Africa Twin e BMW R 1250 GS, fazem agora parte da frota de duas rodas da Europcar Portugal, estando disponíveis em Lisboa, Porto e Algarve (Vilamoura, Albufeira e Praia da Rocha).

A disponibilização destes motociclos iniciou-se com o aluguer livre, mas de futuro está previsto o serviço de tours guiados ou self guided

Sendo modelos que previligiam o uso em viagens longas, estas motos apresentam uma configuração que permite ambicionar partir à descoberta de Portugal, mas também de outros destinos. 

Os alugueres apenas podem ser feitos a partir de Portugal, mas as motos podem circular por toda a Europa sem qualquer burocracia adicional, o que torna estas propostas de duas rodas, as companheiras ideais para um périplo pela Europa.

As duas rodas são, de facto, uma opção fácil, económica e mais amiga do ambiente, e, estes novos modelos permitem, por um lado, deslocarmo-nos com toda a facilidade, mas também partir à aventura, descobrindo os locais mais recônditos.

Venha partir à aventura com a Europcar 2 rodas.

Porquê escolher Europcar?

  • Apenas carros de aluguer novos

  • Todos os custos incluídos

  • Assistência em viagem 24 horas

  • 24h nos principais Aeroportos

Termos e Condições

    1. Reservas válida para as viaturas PYMR (BMW F 750 GS) LYMR (Honda CRF1000L Africa Twin) e OYMR (BMW R 1250 GS).
    2. Os Motociclos estão disponíveis nas estações de Lisboa na estação da Av. Rodrigues Sampaio, no Porto e no Algarve em Albufeira centro e no Sheraton Pine Cliffs, Armação de Pêra, Praia da Rocha e Vilamoura.
    3. No final do período de locação, o motociclo deve ser obrigatoriamente devolvido pelo locatário no mesmo local onde o contrato foi celebrado.
    4. No momento da conclusão do contrato de locação do motociclo, o locatário recebe da EUROPCAR um capacete para o condutor. Se o locatário não entregar à Europcar, no momento do retorno, o mesmo número de capacetes que recebeu aquando a formalização do contrato de arrendamento, ou se forem devolvidos danificados, o montante cobrado será de 50 € por capacete não devolvido, ou por capacete devolvido em mau estado.
    5. Nos termos da legislação em vigor, o locatário é obrigado a usar capacete sempre que andar de motociclo, concordando em não transportar qualquer passageiro no mesmo que não utilize igualmente capacete, assumindo total responsabilidade por quaisquer danos que a EUROPCAR possa sofrer em caso de incumprimento desta cláusula. A Europcar não dispõe de capacetes para crianças. Nesses casos, será o responsável pelo menor, que deve fornecer o capacete para que possa fazer uso do motociclo.
    6. Podem-se aplicar outras restrições.
    7. RESTANTES CONDIÇÕES DE ACORDO COM OS TERMOS & CONDIÇÕES GERAIS DA EUROPCAR.

Smart app! Mais mobilidade!

Faz já o download da app da Europcar para iPhone, iPad e Android!

Mais informações