Europcar

Os melhores argumentos para convencer os seus amigos a ajudarem na mudança

Moving With Your Friends Hero Visual (1)

Que estranho…. Desde que disse aos seus amigos que ia mudar de casa, os telemóveis deles parecem estar sempre misteriosamente avariados. Aqui encontra algumas dicas para convencer os seus amigos relutantes, que repentinamente decidiram que têm de ir à loja de cortadores de relva no dia em que você vai mudar de casa.

Happy Couple Unpacking Boxes In Living Room At New Home

“Assim passamos algum tempo juntos”

Vamos ser sinceros, com o trabalho, a família e o blogue do seu cão, já não passa tanto tempo com os seus velhos amigos como antes. Esta é a oportunidade para voltar a estar com eles e lembrar os bons velhos tempos, enquanto transportam o armário de carvalho da sua avó.

“É um bom exercício e é de graça”

Toca a ficar em forma! Um dos seus amigos está a pensar ir correr a maratona. Bem, parece que o acaso é seu aliado, pois o seu novo apartamento fica no 5º andar, sem elevador. Não é uma coincidência extraordinária? Graças a si, vão ficar em forma para começarem a correr novamente.

 

“Vou oferecer a minha coleção de bules British Royal”

A sua esposa jura que não têm espaço suficiente na nova casa para a preciosa porcelana inglesa. Você quer que a ela feliz. E sabe que há pelo menos três pessoas que estão desejosas de lhe deitar as mãos.

 

Smiling Volunteers Unloading Cardboard Boxes From Truck

“Vou reservar uma massagem”

É claro que sabe que levantar sofás e caixas de livros que nunca leu implica sentir-se tenso e dolorido no dia seguinte. Mas como é um amigo atencioso, reservou uma massagem para eles (take out “para eles”) num spa. Diga-lhes para se apressarem, já que só o primeiro a responder vai desfrutar da sessão de tratamento!

“Levo-te àquele restaurante caríssimo que andas a cobiçar”

Já fez as contas. Comer lá será mais barato do que contratar os homens das mudanças. Ou, melhor ainda, convide-os e cozinhe o prato favorito dos seus amigos. Mas faça figas para que não seja Pato Pâté en Croûte.

“Adivinha quem vem?”

Não é segredo que o seu amigo tem uma paixoneta pela sua prima. Diga-lhe que ela vai e vai ver como a agenda dele fica milagrosamente livre. Agora, só tem de convencê-la a vir também!  para ajudar (take out “para ajudar”).

Friends Moving

“Ficas encarregue da música”

Para grandes males, grandes remédios. O seu amigo é grande e robusto, por isso, prepare-se para suportar o entusiasmo dele pela polca bávara.

 

“Por favor, eu faço qualquer coisa”

Se tudo o resto falhar, implore. Diga-lhe que toma conta do gato dele, embora não goste de gatos. Prometa-lhe que lhe passa as camisas a ferro, mesmo que para isso tenha de comprar uma tábua de passar a ferro e um ferro de engomar.

 

See more articles

More from Europcar