Termos & Condições

 

Termos e Condições do serviço de Entrega e Recolha

 

  • • O pré-pagamento do aluguer e do serviço de entrega e recolha é obrigatório no momento em que a reserva é efectuada. Deverão ser disponibilizados um (1) ou dois (2) cartões de crédito pessoais, consoante a categoria da viatura a reservar.
  • • O valor da entrega ou da recolha da viatura na morada pessoal é de 5€+Iva.
  • • No momento da entrega da viatura na morada pessoal será solicitada uma caução ao cartão de crédito para pagamento de eventuais extras.
  • • O serviço de entrega e recolha abrange zonas predefinidas (por código postal) em Abrantes, Albufeira - Marina, Barcelos, Beja, Braga, Cascais, Castelo Branco, Coimbra, Covilhã, Évora, Faro/Montenegro, Funchal, Fundão, Leiria, Lisboa - centro, Lisboa - Marvila/Olivais, Mem Martins, Miraflores, Ponta Delgada - Aeroporto, Porto - centro, Porto/Maia, Praia da Rocha, Santarém, Sines, Torres Novas, Viana do Castelo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia, Vila Nova Famalicão, Vila Real e Viseu.
  • • Este serviço está disponível para toda a frota de veículos ligeiros, desde os económicos, às viaturas de gama média e alta, viaturas comerciais e viaturas eléctricas.
  • • As viaturas de gama média e alta, viaturas comerciais e viaturas eléctricas estão sujeitas a confirmação prévia. O serviço de entrega depende da disponibilidade das mesmas.
  • • A entrega da viatura só é possível na morada pessoal. A devolução pode ser na morada pessoal ou, por opção do cliente, nas estações Europcar. Neste caso a Europcar não reembolsará o valor da recolha em caso do cliente, se esta tiver sido solicitada.
  • • Não é permitido levantar a viatura numa estação Europcar e devolver na morada pessoal.
  • • As reservas com serviço Entregas e Recolhas só podem ser aceites para 1 hora após horário de abertura da
    estação e 1 hora antes do fecho da estação. 
  • • O serviço de entregas e recolhas está disponível de Segunda a Sexta nos horários definidos para o serviço de Entregas e Recolhas. Exceções: Lisboa - estação António Augusto de Aguiar: 09.30/18.30, estações Algarve e Funchal, de Segunda a Domingo.
  • • Na altura da entrega da viatura será solicitado ao condutor um documento de identificação (BI/Cartão Cidadão ou Passaporte), a carta de condução e um comprovativo de morada dos últimos 3 meses (i.e. recibo da água, luz, telefone). Caso a morada não corresponda à mesma dos documentos apresentados, a Europcar não procederá à entrega da viatura.
  • • Após a confirmação da reserva a Europcar garante a entrega da viatura no período de 1 hora.
  • • A Recolha será feita conforme horário acordado no momento da entrega da viatura. Caso seja excedido o período acordado, será cobrado o equivalente ao tempo extra, sendo o mínimo 1 dia extra.
  • • A viatura sairá da estação Europcar com o depósito atestado de combustível. O cliente é responsável pelo combustível utilizado no serviço de Entrega.
  • • O cliente é responsável por devolver a viatura atestada, excepto se optar por comprar o tanque de combustível (Full Tank Option). Caso contrário se a viatura for devolvida por atestar, será cobrado o combustível em falta, adicionado do serviço de reabastecimento mais Iva em vigor à data do aluguer.
  • • O serviço de Entrega e Recolha da viatura deve ser sempre solicitado antes da reserva da viatura, através do formulário on-line, ou seja nunca depois da reserva ter sido confirmada.
  • • Este serviço não pode ser aplicado conjuntamente com uma das nossas promoções.
  • • O cliente poderá solicitar o cancelamento do serviço de entrega da viatura 2 horas antes da hora da entrega da viatura. Caso não cancele o serviço dentro do período estabelecido, não terá direito a reembolso do valor pré-pago.
  • • A Europcar reserva-se o direito de suspender, cancelar ou alterar o serviço de entrega e recolha em qualquer altura sem aviso prévio.
  • • Aplicam-se a este serviço e ao aluguer de viatura associado ao mesmo, as condições gerais de aluguer Europcar que poderá consultar neste site e que fazem parte integrante do contrato de aluguer a assinar entre as partes.

 

+ 351 21 940 77 90 (chamada para a rede fixa nacional)

Smart app! Mais mobilidade!

Faz já o download da app da Europcar para iPhone, iPad e Android!

Mais informações